Priceline
Publicada em 9 de outubro de 2023

Viagem com família e amigos. Resort está preparado para tanto para regime T.I. como para o cliente fazer as suas próprias refeições (autossuficiente). Recomendo o T.I. as refeições são bem confecionadas. Pequeno-almoço com muita variedade, mas sempre igual (sem novidade).
Resort super amigo das crianças e famílias, com várias piscinas (têm uma piscina reservada apenas para adultos). A animação é constante e têm muitas atividades. A animadora de hidroginástica é um amor, no entanto, faltou animação/música ao vivo em algumas das noites. Resort afastado da praia, é necessário transporte (transfer ou viatura própria). Este é talvez o maior contra para quem quer fazer um pouco de praia ou usufruir da vida noturna em Albufeira.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sofia Falcao, Guest Services / Front Office de Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2023

Estimada anaccmiranda,

Muito obrigado por ter escolhido o nosso resort para a vossa recente estadia no Algarve e pela partilha da vossa experiência.
Ficamos felizes por verificar que uma vez mais contribuímos para que as férias de todos fossem muito agradáveis!
Relembramos que apesar da curta distância até à praia mais próxima e Baixa da cidade, disponibilizamos um autocarro de cortesia várias vezes ao dia, justamente para maior conforto de todos.
Esperamos que nos voltem a visitar!

Publicada em 7 de outubro de 2023

Foi o 4° ano consecutivo que escolhemos o Eden Resort para uns dias em família. Isso, por si só, já é sinal da nossa satisfação.
As condições e o serviço são fantásticos, o espaço é muito agradável e a variedade e qualidade de comida e bebida são excelentes.
Mas sem qualquer dúvida temos que destacar a incrível equipa de animação do resort, que sem dúvida são um aspeto diferenciador.
O João Amaro (ele próprio um exemplo de disponibilidade, boa disposição e de olhar posto no futuro) reuniu e dirige uma equipa de excelência, com um talento enorme.
Correndo o risco de esquecer alguém...
Diana, Cloé, Cíntia, Óscar, Ruben, Diogo, Tomás, Vanessa e Catarina.
E para ajudar ainda mais à festa, André, Luísa, Sissi e Tatiana.
Vocês são gigantes!
Obrigado por tudo!
Vemo-nos em 2024.

Data da estadia: outubro de 2023
Sofia Falcao, Guest Services / Front Office de Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2023

Estimado Expedition183120,

Estamos maravilhados e muito orgulhosos por perceber que ano após ano, as vossas expectativas vão sendo superadas, e que já fazemos parte da vossa " rotina familiar de férias", nada nos dá mais prazer!
Iremos partilhar as vossas fantásticas palavras com todos, muito obrigado.

Cá vos esperamos em 2024 para continuarmos a somar memórias em conjunto!!

Publicada em 4 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Espaço amplo, muito amável e com muita luz. Foram muito agradáveis os percursos feitos pelo resort. Tudo muito cuidado e com beleza ímpar e natural
Staff muito simpático e atencioso.
Animação, a melhor! Variedade, diversão e acima de tudo muito profissionalismo e técnica.
As refeições com muita variedade e qualidade.
Adoramos, vamos aconselhar e vamos regressar.
Obrigada por tudo e obrigada Eddie por alegrares os corações dos nossos pequenotes

Dica de quarto: Leve calçado adequado para desporto. Há várias atividades ao ar livre Horário dos espetáculo noturnos são mais cedo. Ótimo para família com crianças mais pequena
Data da estadia: outubro de 2023
Sofia Falcao, Guest Services / Front Office de Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2023

Estimada lilianac561,

É sempre um grande orgulho e dá-nos motivação extra sabermos que uma vez mais proporcionámos aos nossos tão estimados hóspedes, uma estadia memorável!
Nada nos dá mais prazer.
Esperamos pela vossa próxima visita.
Até breve!!

Publicada em 3 de outubro de 2023

Fiquei hospedado no apartamento n°33 e em regime Tudo Incluído.
A estadia foi de 30/09 a 02/10.
Começamos pelo apartamento:
- apesar de haver marcas significativas de "velhice", o apartamento era acolhedor.
- a televisão constantemente estava a falhar por falta de sinal.
- a internet sempre a falhar.
- varanda muito boa mas faltava 1 cinzeiro.
Housekeeping:
- quando chegámos o apartamento estava limpo e arrumado.
- não tivemos limpeza no Domingo mas não foi preocupante.
Áreas públicas:
- impecavelmente limpas.
- zonas envolventes muito bem tratadas.
- piscinas agradáveis e com boa manutenção.
Bares:
- pouco tempo de espera para um Tudo Incluído.
- bebidas e comida bastante agradáveis e com uma boa selecção.
Restaurante:
- pequeno almoço com várias opções tanto a nível dos quentes como dos frios.
- almoço e jantar também com várias opções desde os pratos quentes, às saladas e sobremesas.
- funcionários simpáticos apesar da grande maioria não falar português.
Recepção:
- excelente check-in pelo colaborador (peço desculpa mas não me lembro o nome, a identificação que me ficou é que era um senhor de rabo de cavalo).
- o check out também foi bastante assertivo e simpático pela colaboradora Andreia.
Spa:
- fomos muito bem recebidos pela Érica que nos aconselhou umas massagens para o que pretendíamos.
- éramos 3 pessoas e fizemos 3 massagens. Eu e a minha esposa fizemos a massagem com a terapeuta Mónica. Espectacular, tanto a nível profissional como pela sua simpatia. A minha filha fez a massagem com a terapeuta Mariana e segundo ela também foi muito boa.
- a piscina interior apesar de pequena era acolhedora.
- os balneários são bons.
- penso que falta um jacuzzi para completar o Spa.
Animação:
- programa bastante completo, tanto diurno como nocturno.
- animadores com carisma que facilmente chegam às pessoas.
Regime Tudo Incluído:
- já estive em vários hotéis e resorts em Portugal com este regime, e o Éden Resort foi dos mais completos, tanto a nível de bebidas como de comidas.
Staff:
- na grande maioria todos foram simpáticos e atenciosos.
- devo destacar algumas pessoas, pelo prossionalismo e calor humano demonstrados, como o Bruno do restaurante, o Sr. Antônio do restaurante, uma empregada de mesa de nacionalidade brasileira que não sei o nome, um barman brasileiro que estava no bar à noite mas que também não sei o nome, a terapeuta Mónica, a rececionista do Spa Érica e os recepcionistas de front Office Andreia e o tal senhor de rabo de cavalo.
Nota final:
- falta de cinzeiros em todas as áreas (quarto, piscina, bares).
- diria que 70% dos colaboradores não têm crachá de identificação, o que torna impossível tratar as pessoas pelo nome.
- de 1 a 5, a avaliação da minha estadia é 4.
Muito obrigado a toda a equipa e espero poder voltar.

Data da estadia: setembro de 2023

Estimado rp291975,

Muito Obrigado pela partilha tão pormenorizada da vossa recente estadia junto de nós.
Ficamos muito satisfeitos por verificar que as vossas expectativas foram superadas e que o nosso resort vos proporcionou todo o conforto esperado, permitindo assim desfrutar plenamente de todas as nossas ofertas.
Temos uma equipa brilhante e termos o vosso reconhecimento é muito gratificante, iremos partilhar com todos, especialmente com os colegas mencionados.
Agradecemos as vossas sugestões que nos merecerão a melhor das atenções.
Obrigado e esperamos que nos voltem a visitar!

Publicada em 24 de setembro de 2023

Recomendo!!!!
Já cá vimos há 4 anos e gostamos muito.
No ano passado viemos de 18 pessoas com tudo incluído.
Temos falado e recomendado muito pois gostamos bastante. Quer para crianças quer para adultos. Com tudo incluído melhor ainda

Data da estadia: setembro de 2023
Sofia Falcao, Guest Services / Front Office de Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2023

Estimada Fatimajoaofaria,

Muito Obrigado pela vossa preferência e lealdade.
É um orgulho muito grande e uma alegria imensa sabermos que o nosso resort é sinónimo de umas férias maravilhosas.
Cá vos aguardamos pela 5ª vez e muitas mais ainda por vir, e juntos continuarmos a somar felizes memórias!
Até breve!!