Publicada em 6 de março de 2019

Não havia preção de água para tomar banho na vila em toda a estadia, o ar condicionado só funcionava no frio e a casa não tinha cobertores, (no 2º dia isso foi resolvido) poucos utensílios de cozinha e outros avariados que tb foram substituídos no 2º dia, a piscina interior do spa sempre com água mto fria.

Data da estadia: março de 2019
paulacosta2017, Deputy Manager do(a) Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2019

Estimada Hóspede,

Mais uma vez, muito obrigada por nos deixar a qui a sua crítica, lamentamos que nem tudo tenhade corrido da melhor forma na sua estadia, aceite as nossas desculpas.

Estaremos sempre ao seu dispor.

Da equipa do Eden Resort,

Publicada em 9 de janeiro de 2019

Excelente local para férias em familia. Apartamentos com elevada qualidade. Local muito calmo e bem situado para quem viaja de carro. Recomendamos o regime de tudo incluido TI. Funcionários muito amáveis

Data da estadia: dezembro de 2018
paulacosta2017, Deputy Manager do(a) Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2019

Estimada Maria,

Muito obrigada pela sua amável avaliação, para nós é um prazer saber que as suas férias foram agradáveis.

Esperamos que seja a primeira de muitas visitas ao Eden Resort.

Ficamos ao seu dispor sempre que necessário.

Com os melhores cumprimentos da equipa do Eden Resort,

Publicada em 7 de janeiro de 2019

Excelente local para descansar em família ou casal, nada de mau a assinalar, gostei de tudo, da casa em si, dos espaços verdes, da localização, comodidades, bom pequeno almoço, almoço e jantar excelentes, aconselho

Estimado Hóspede,

Muito obrigada por nos deixar aqui a sua avaliação, esperamos que esta seja apenas a primeira de muitas estadias.

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa.

Publicada em 2 de janeiro de 2019

Gostámos de tudo desde a casa até aos espaços envolventes. Bem situado para quem tem carro. Apenas a piscina interior é muito pequena e a água um pouco fria. Empregados muito simpáticos e prestáveisRecomendamos o TI (tudo incluído) comida variada

Data da estadia: dezembro de 2018
paulacosta2017, Deputy Manager do(a) Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2019

Estimada Manuela,

Queremos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços nesta quadra tão especial.

Esperamos que nos possa visitar em breve, teremos muito gosto em recebê-la a si e à sua familia.

Votos de um exelente ano novo!

Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Uma péssima organizacao a nível de sistema, mal educados, sem qualquer noção ou decência de avisar aos alugueres de várias informações! Não recomendo a ninguém este resort super horrível! Cheio de problemas

Data da estadia: dezembro de 2018
paulacosta2017, Deputy Manager do(a) Eden Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2019

Estimado Hóspede,

Em primeiro lugar queremos deixar um agradecimento pela sua avaliação e por deixar o seu feedback.

Lamentamos tê-lo desapontado e permaneceremos ao seu dispor caso considere necessário.

Com os melhores cumprimentos da Equipa do Eden Resort,