Garanta o menor preço destes sites
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 25 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

A melhor experiência hoteleira que tive até agora! Equipa fantástica,aulas de Yoga,ambiente muito simpático e hospitaleiro,decoração de muito bom gosto,clean e com pormenores cheios de amor. O pequeno almoço é cheio de cores, generoso e com comida do bem!Somos recebidos com muito carinho como se fossemos de casa. A cereja no top do bolo foi a aula de hoje conduzida pelo Igor, cheia de boas vibrações! Grata Lourenço, família e staff.✨ Voltaremos em breve

Publicada em 16 de outubro de 2020

O Álamos Retreat transmite desde o primeiro instante a sensação de paz e harmonia que estávamos, depois de um projeto de 2 meses sem parar por toda a costa portuguesa, a precisar. Fomos super bem recebidos, e levados até um quarto com imenso gosto e muito conforto, onde as formas, tecidos, materiais nos ligam de forma orgânica com o espaço. Na manhã seguinte, depois de uma noite de descanso numa das camas mais confortáveis que já experimentamos, fomos surpreendidos por um pequeno almoço fantástico. A pastelaria estilo francês, juntamente com a deliciosa fruta local tornou-se um dos pontos altos destes dias que passamos juntos no Alamos Retreat. Aproveitamos os últimos dias de verão, em pleno Outono da melhor forma e saímos de lá com muita vontade de voltar.
Obrigado por tudo!

Publicada em 11 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Sítio espectacular, com pessoas maravilhosas: simpáticas, amáveis e disponíveis. Boa comida e aulas de yoga muito interessantes. Quartos confortáveis e muito bem decorados.
A repetir, sem sombra de dúvidas !

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei o Alamos Retreat! O espaço tem uma decoração de muito bom gosto com detalhes pensados ao pormenor. O staff muito simpático e o proprietário Lourenço muito gentil. Experimentamos o Aero Yoga e ficamos fãs!

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 22 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Um espaço feito de cantinhos de luz, comidinha boa, pessoas lindas. As aulas de yoga são um doce despertar, a que se segue um pequeno-almoço que deixa os de Bali com inveja. Todo o espaço foi decorado com amor, o que se sente em cada momento. Voltarei muitas vexara!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos