“Excelente - Um tesouro gastronómico escondido na parte velha de Albufeira ”
Avaliação sobre Bistro

Bistro
Faixa de preço R$ 48 - R$ 134
Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Um restaurante que não pode deixar de visitar. Nós optamos pelos filetes de peixe galo com banana ( simplesmente divinais) e pelos medalhões de tamboril com camarão (fantásticos). De sobremesa escolhemos o creme burlê, não poderíamos ter feito melhor escolha, simplesmente soberbo.
Nota: nós optamos por estes pratos, mas tenho a certeza que todos são divinais.
Para terminar não poderia deixar de referir o serviço: simpatia, profissionalismo e amabilidade. Tudo 6 estrelas.

Data da visita: setembro de 2023

Publicada 11 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Comida linda e saborosa a preços justos! Vale a visita! Recomendo fortemente! Comemos o robalo com banana simplesmente divino! O bacalhau a provençal também estava delicioso!

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 1 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Uma experiência incrível, os funcionários foram incrivelmente simpáticos e prestáveis. A comida estava simplesmente abismal, uma qualidade incrível seja peixe, carne ou legumes.
Vou repetir certamente durante as minhas ferias!

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Top xuxa... sangria de espumante excelente... tamboril fenomenal e peixe galo com a sua banana a arrasar... xP recomendo vigorosamente...

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante fantástico e familiar!!
Atendimento com muita simpatia, 5*.
Comida muito deliciosa e saborosa.
Melhor restaurante de Albufeira sem dúvidas.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Bistro, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Bistro? Compartilhe suas experiências!