“Ótimo restaurante! ”

Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Famílias com crianças, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Boas opções no cardápio, tudo muito bem preparado. Ótimo atendimento, adoramos! O filé de peixe com banana estava maravilhoso.

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos mesa e quando lá chegámos não tivemos de esperar, se não tivéssemos reservado tínhamos esperado para ter uma livre. Ambiente agradável e comida muito boa. Preço médio por pessoa 20€

Publicada 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Espaço agradável, simpatia no atendimento. Entradas muito boas! Os cogumelos salteados são ótimos! Restante comida igualmente boa. Recomendo.

Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em família e fomos mal tratados nos primeiros minutos e decidimos ir embora. Ambiente escuro e pequeno.

Publicada 17 de agosto de 2017

Indicação de amigos, adorei a experiência... Atendimento com qualidade, comida de qualidade e local aconchegante e romântico.

Os viajantes que viram Bistro, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Bistro? Compartilhe suas experiências!