Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Para quem gostar de agitação, barulho, confusão... este pode ser um empreendimento a considerar.
Quartos com boas áreas, razoável wi-fi, boa piscina com escorregas, relativamente perto da praia (embora com algumas escadas o que se torna difícil para quem tem crianças)...
Apesar disso a construção do edifício é relativamente fraca uma vez que se ouve o barulho dos apartamentos vizinhos e da piscina logo pela manha. O estacionamento também não é facil.
É um empreendimento relativamente grande e com muita gente o que não se torna uma boa hipótese para quem gosta de descanso.
Pessoalmente achei a relação preço/quelidade cara.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem um atendimento simpático e uma entrada confortável. As piscinas e parques são boas pois há oito piscinas e uma delas tem tubos e escorregas de água , e os parques infantis são grandes .Em relação ao programa infantil é muito fraco e repete-se sempre todas as semanas. A comida do bar da piscina , além dos preços serem altícimos não são de confiança , pois pedi um gelado e estava descongelado , e as waffle são daquelas compradas no supermercado a 0.50 cênt. A musica e as mesas de bilhar são cá fora é uma barulheira pois a música e as tacadas fortes mantém-se até há meia-noite e não deixam ninguém dormir. A posição dos quartos é muito má pois ouve-se as máquinas do restaurante. A limpeza e péssima pois só limpam o chão , e muito mal ! O buffet​ não parece nada de mais e a variedade de comida , além de haverem poucas opções repetem-se dia sim dia não. A praia ainda tem que se andar um pouco mais quando esta maré baixa compensa bastante e sabe bem. O hotel também inclui campo de ténis , voleibol e futebol. O supermercado tem bons preços e muita variedade. Apesar de tudo , acho que não lá voltarei .

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de julho de 2017

Primeira vez aqui e posso dizer que estou muito satisfeito. O apartamento onde estive um T1, tinha áreas generosas e bem equipado. A varanda com uma excelente vista de mar, para as piscinas e restante aldeamento num ambiente muito verdejante e bem cuidado. O pessoal foi todo super-simpático e muito atencioso. Ao nível das limpezas acho que foi um dos locais onde melhor vi mais pessoal tão empenhado nestas funções. Só na piscina principal na parte da manhã cheguei a ver quase uma dezena de pessoas a fazer a manutenção, e isto diariamente. Por falar em piscinas, é de louvar. A zona das crianças com divertimentos como os escorregas é algo espectacular para elas e com o bónus de ainda ser vigiada. Outra coisa importante que sempre vejo que corre mal em outros locais é os "sistemas" de reserva das espreguiçadeiras (estas muito boas por sinal). Aqui esqueçam isso, há uma politica de proibição da reserva e é implementada, o que é excelente pois limita em muito os abusos. O acesso à rede wifi grátis era boa e quase excelente em quase todos os locais. Mas para tudo há um senão e tenho de fazer estes pequenos apontamentos. O restaurante no edifício principal tem valores acima da média, o valor buffet por pessoa s/ bebidas s/ promoção dos 3 dias, salvo erro era a 19 Eur. Os preços do Bar de apoio, os valores da comida até eram razoáveis, mas os valores para as bebidas (softdrinks) são muito elevados (ex. 3.5 Eur. por um ice tea). Tirando isto, acho que não tenho nada de errado a apontar. A repetir, sem dúvida.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de junho de 2017

Já havia estado no aldeamento há 3 anos, e desta vez optei pelo Aparthotel.

Apartamento com óptimas dimensões, bem equipado, com uma varanda generosa, com wi-fi disponível.

O pessoal sempre atencioso e prestável, mesmo em alturas de muito movimento.

As zonas comuns sempre muito limpas, com a presença constante de funcionários em tarefas de limpeza

A nível das comodidades é dos mais completos do Algarve, permitindo o acesso a um conjunto variado de piscinas, quer para adultos quer para crianças, piscina interior com SPA, restaurantes, bares, um mini-mercado e acesso directo à praia.

Uma opção sempre segura para quem tem crianças.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Manager A, Marketing do(a) Alfagar II Aparthotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2017

Estimado Hospede,

Os nossos sinceros agradecimentos pela sua estada no nosso hotel e pelos excecionais comentários.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve umas férias maravilhosas connosco e que os nossos serviços, staff e instalações foram do seu agrado.

Esperamos poder voltar a dar-lhe de novo as boas vindas muito brevemente.

Melhores Cumprimentos,

Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ideal para famílias com crianças pequenas.
Este ano já tinha Wi-Fi grátis!!!
Muitos entretenimentos e animações para os pequenos e lugar muito sossegado. Em cima da praia com excelentes vistas.
Para voltar sem dúvida!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Manager A, Marketing do(a) Alfagar II Aparthotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de junho de 2017

Estimado hospede,

Obrigado pelo seu comentário tão favorável em relação à sua estada no nosso hotel.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que adorou as suas férias e que o nosso complexo, os seus serviços e vistas foram do seu agrado

Esperamos poder recebe-lo em breve, e dar-lhe as boas vindas a um dos nossos hotéis.

Cumprimentos,