“Show!”
Avaliação sobre Cais Velho

Cais Velho
132 de 909 Restaurantes em Albufeira
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Descrição: Cozinha mediterrânica com aromas do mundo
Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante super bem localizado, em frente ao mar. Comida com ingredientes de qualidade e preparo esmerado. Atendimento super cordial.

Dias1963, Proprietário do(a) Cais Velho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de novembro de 2017

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização bem junto ao mar, tendo uma vista brilhante para quem gosta de peixe fresco, e é aqui vem à decepção... Peixe fresco nem vê-lo... A carta que nos foi entregue foi uma basicamente britânica onde comida típica portuguesa era inexistente. Após questionar entregaram outra carta onde já tinha uma variedade de peixe. Escolhemos a cataplana e qual não é o espanto que após servido tratava se mais de uma espécie de caril de peixe e não cataplana de tamboril... apesar da decepção a comida estava Boa.. mas preferimos ter uma verdadeira cataplana.

Dias1963, Proprietário do(a) Cais Velho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2017

Informamos que estamos em fim de época por isso temos carta reduzida agora nao sei o que chama as lulas ao atum ao salmao as sardinhas ao arroz algarvia a Cataplana Algarvia . E esse prato que a senhora que comeu é um prato de origem de uma antiga colônia nossa Cabo Verde e é feito com óleo de palma e leite coco é por isso que o meu restaurante se chama cozinha portuguesa com sabores do mundo seja bem-vinda sempre

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

-Staff atencioso sempre atento e pronto a ajudar;
-Localização fantástica beira mar com uma vista espetacular;
-Comida no ponto e apresentação visualmente apetecível;
-Preços acessíveis para os produtos apresentados;
-Sem queixas a apresentar relativas quer ao serviço quer ao staff;
-Avaliação geral, é de vir e querer voltar.
Noto obviamente que como em qualquer restaurante das zonas mais movimentadas de Albufeira e arredores é recomendável aproveitar a época baixa devido a menor quantidade de clientes o que permite uma maior interação entre os membros de staff e os clientes.

Dias1963, Proprietário do(a) Cais Velho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017

Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente bom, atendimento perfeito, localização excelente, espaçoso, com chuveirinho refrescante. Andámos à procura de sardinha assada, pela baixa de Albufeira e o q encontrámos foi sardinha grelhada, com origem em sardinha congelada. O único sítio foi este, sardinha assada na brasa (e não no carvão, pois este não assa nada), mas a sua qualidade, no prato, deixa muito a desejar. Vim a saber que esta sardinha vem do norte, o q não seria mau, antes pelo contrário, mas as condições de conservação e transporte não serão as mais adequadas à preservação das suas características. Conclusão, sardinha de terceira qualidade, o q me deixou muito triste. Mais vale não ter na ementa. Quanto a outros pratos, grelhados, pareceu-me serem de boa qualidade, pois a matéria prima a isso leva. Numa próxima oportunidade escolherei outro prato de peixe grelhado. João Gonçalves 25 ago 2017.

Dias1963, Proprietário do(a) Cais Velho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2017

Obrigado pela sua avaliação para no futuro próximo servir melhor os nossos clientes seja bem-vindo sempre bem-vindo

Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos a jantar neste restaurante e adoramos, ótimo atendimento e comida maravilhosa . Voltaremos

Dias1963, Proprietário do(a) Cais Velho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2017

Os viajantes que viram Cais Velho, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Cais Velho? Compartilhe suas experiências!