“Boa experiencia”

Reserve uma mesa
qui., 25/04
20:00
Publicada 24 de julho de 2023

Primeira vez neste restaurante, staff simpático e atencioso, marisco com qualidade e diversidade, preço relacionado com o local e tipo de comida. Sobremesas fracas e com poucas opções, é a única critica.

• Ambiente

Publicada 15 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Experiência 5* 🤩 gostamos imenso!
marisco de qualidade e frescura! o Staff impecável, ambiente agradável. Recomendo!

Publicada 4 de julho de 2023

Excelente pelo marisco, mas sem nenhuma atenção, restaurante vazio, pedi alguma musica ambiente, ignorado , talvez tivesse sido melhor e mais barato comer à porta da Praça, Vinho verde Quente, enfim Gerencia 0000. . Mas zero mesmo que depois de quade 90 € sozinho, tive de tomar café em outro sitio.

Talvez fosse pelo meu Bronze Algarvio,

Publicada 15 de setembro de 2022

+ O cardápio tem uma boa variedade de frutos do mar e peixes
+ Aceitamos o prato principal, que é uma combinação de vários mariscos e frutos do mar servidos juntos em sua mesa
+ Atendimento bem simpático
+ O preço é alto mas vale muito a pena. São mariscos e frutos do mar bem frescos, com qualidade alta. Se vc comer algo assim aqui no Brasil em cidades que não sejam litorais, com certeza vai gastar muito mais

Data da visita: setembro de 2022
Publicada 8 de setembro de 2022

Apercebemo-nos que o restaurante era recente, e por isso tentámos ser mais flexíveis / menos exigentes.

Fizemos reserva para as 21h30, chegámos antes da hora (21h) e questionámos se seria possível sentar mais cedo, disseram-nos que não - sem problema.

Sentia-se ainda muita desorganização da parte do staff em relação à gestão da sala como um todo.
Quando sentámos, diversos empregados vinham fazer a mesma pergunta, como se não se decidiam qual é que era o responsável pela mesa. Prontamente sugeriram-nos um prato de marisco para 2 por 90€, aceitámos. A carta não tinha muita diversidade, esperávamos mais. Sugeriram-nos também de imediato o vinho da casa, mas pedimos a carta.
A lista era fraca para acompanhar marisco. Além de fraca, quando decidimos o nosso vinho, não existia e ainda disseram que a lista era desatualizada. Sugerimos a 2ª opção de vinho que, também não existia... Acabámos por pedir para ver quais os vinhos disponíveis - da curta lista de vinhos, diria que 4 dessa lista completa estavam disponíveis e vinhos que também não estavam na carta.

O marisco chegou, bom aspeto. Apenas a indicação que no camarão frito para quem seja mais sensível ao picante, talvez seja melhor avisar...

Por fim pedimos a sobremesa - novamente vários empregados a perguntarem-nos da sobremesa, mesmo depois de termos pedido.

A experiência foi aceitável, mas dado o preço (90€ / 2 pessoas), consideramos elevado para o nível de serviço e sabores.

Data da visita: agosto de 2022

Os viajantes que viram Cais Ao Mar Algarve, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Cais Ao Mar Algarve? Compartilhe suas experiências!