“Muito bom”

Faixa de preço R$ 56 - R$ 139
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Fechado em novembro, dezembro, janeiro e fevereiro.
Publicada 14 de abril de 2024

E ótimo para os celíacos, muito simpáticos, e o horário e muito bom para as férias.
Ótimo para o verão com muita ou pouca gente

Data da visita: abril de 2024
Sergio Ferreira Santos, Proprietário de Senhor Frog's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Obrigado por descrever a vossa experiência gastronómica no nosso restaurante. É sempre um prazer para nós criar uma experiência memorável para quem nos visita desde a deliciosa comida ao serviço, umas óptimas férias e até à vossa próxima visita

Publicada 13 de abril de 2024

A nossa refeição foi muito bem servida. Comida sem glúten tudo bastante seguro. Os colaboradores são todos bastantes atenciosos e muito simpáticos. Vamos voltar mais vezes.

Data da visita: abril de 2024
Sergio Ferreira Santos, Proprietário de Senhor Frog's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2024

Publicada 13 de setembro de 2023

Aconselho a todos, as pizzas são incríveis,do melhor que já experimentei,,e no final da refeição somos todos acarinhados com uma Ginjinha da casa ...experiência a repetir quando for a Albufeira...⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Data da visita: setembro de 2023
    • Custo
    • Ambiente
Sergio Ferreira Santos, Proprietário de Senhor Frog's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2023

Obrigado por partilharem a vossa experiência gastronómica, foi um prazer para nós poder proporcionar-lhe um jantar memorável, até uma próxima visita
E passem umas férias fantásticas

Publicada 3 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

A rua é bem agitada e barulhenta. Ótima opção para fugir da bagunça, comer em paz e apreciar uma boa refeição. Que experiência sensacional!! Atendimento fantástico. Pizza muito gostosa e ambiente agradável.

Data da visita: setembro de 2023
Sergio Ferreira Santos, Proprietário de Senhor Frog's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2023

Obrigado por partilhar a vossa experiência gastronómica, foi um prazer recebê-los no nosso restaurante,

Publicada 29 de agosto de 2023

Ótima opção para refeições sem gluten, quer as opções de pizzas, massas, bem como sobremesas. Excelente atendimento e simpatia.a repetir todas as férias!

Data da visita: agosto de 2023
Sergio Ferreira Santos, Proprietário de Senhor Frog's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2023

Obrigado por partilhar a vossa experiência gastronómica, e aguardando a vossa próxima visita

Os viajantes que viram Senhor Frog's, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Senhor Frog's? Compartilhe suas experiências!