“Excelência”

Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Uma pérola escondida.. Mas devo dizer que vale bem a pena a procura.. Comida excecional.. E o atendimento TOP.. Devo dizer que me surpreendi bastante com tanta simpatia e com tanta qualidade de serviço.. Com toda a certeza que aqui voltarei.. Muito muito obrigada por esta experiência maravilhosa

Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Está pérola escondida tem tantos quilates de pérola como qualidade na comida, ou seja, nenhuma.
Serviço lento e demorado, péssima relação qualidade preço e uma equipa, layout e apresentação que nem na expo 98 se vislumbrava... Enfim mais um boteco em que as pizzas sabem a ranço e em que especialmente a pizza de frango trouxe pequenos barqueiros que jogados à cabeça do Enzo ainda era pouco. Não recomendamos, aliás, a única recomendação é que feche.

marko1366, Proprietario do(a) Ristorante Pizzeria Da Enzo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de agosto de 2018

Olá.
Como você disse o serviço foi lento, mas como você todos os outros clientes tiveram que esperar e ninguém reclamou e, lembre-se, no momento da sua chegada o lugar estava cheio com apenas 2 pessoas na cozinha para fazer os pratos para todos os clientes. Sobre a qualidade da comida eu tenho apenas uma pergunta: por que não foi imediatamente dito a um dos empregados e acima de tudo porque os pratos estão de volta VAZIO e a única pizza não terminada você trouxe consigo?
Outra coisa: nós tivemos reclamações de outros clientes sobre o seu comportamento (altamente rude).
Você se diverte insultando as pessoas que lhe permitiram comer, sem respeitar a idade dessas pessoas.
No final de tudo isso você pediu um desconto (não concedido) devido ao tempo de espera.
Pessoas que devem reclamar, acho que não é você, mas nós pelo seu comportamento.
Melhores cumprimentos.

Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Sem grande publicidade à beira da estrada, esta pérola passa despercebida.

Decidi arriscar e devo dizer que valeu bem a pena. Tudo começou com a simpatia com que fomos recebidos, senti-me em Itália.

As pizzas, provámos três mas a Caprichosa é devinal. A massa fina, crocante e com ingredientes frescos, tem tudo para dar certo. O Enzo é um mestre.

Depois a pana cotta estava fantástica e aquele bolinho que vem a acompanhar, quando misturando com o rosto da sobremesa, inexplicável o sabor. Wow!!

Se está na dúvida em ir a este espaço, não hesite porque vai sair satisfeito com toda a certeza.

Publicada 24 de março de 2018

A comida é magnifica.Não importa o que escolha,será sempre uma otima opção.Os donos Enzo e Gabriela são super simpáticos, seus funcionários também são otimas pessoas,atendimento fantástico!Vou muitas vezes com amigos e família.

Publicada 25 de outubro de 2017

A comida é muito boa, em especial as massas. Os miúdos gostaram das pizzas.
Pena que nesse dia já não houvesse muita escolha de sobremesas (pois a panacotta é divinal).
O sr Enzo e o seu neto são uma simpatia.

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria Da Enzo, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Ristorante Pizzeria Da Enzo? Compartilhe suas experiências!