“Normal”

The Cockerel
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O entrecosto parecia um molho já preparado há muito tempo ou mesmo do super-mercado. Os empregados só falam inglês, parece que não estamos em Portugal.

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar experimentamos o entrecosto. .. nada de especial... os empregados so falam ingles, estamos em Portugal e sou portuguesa gostava de falassem comigo em portugues

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 26 de novembro de 2016

Férias românticas no Algarve e decidimos experimentar este restaurante.
De facto faz justiça às pontuações que obtém! Serviço de atendimento muito simpático e atencioso, comida deliciosa e em grande quantidade com preços simpáticos. Ambiente amistoso, éramos os únicos portugueses presentes na sala! Recomendo vivamente! É melhor reservar.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 29 de outubro de 2016

Albufeira é uma cidade que se caracteriza pela extraordinária diversidade de nacionalidades. Sendo o turismo o seu principal trunfo, é comum vermos nas ruas e restaurantes não só portugueses mas também ingleses, islandeses, espanhóis, franceses, alemães, etc! Bom, neste restaurante é um pouco diferente pois o público-alvo é o inglês. O menu existe apenas em inglês e a partir do momento que entramos pela porta só ouvimos inglês. Quando lá fui a minha mesa era a única com portugueses. Mas isso não é de todo uma razão para não irmos, muito pelo contrário! A comida era boa com porções de carne mais do que generosas e tenras! O Mix Combi que está indicado para duas pessoas dá perfeitamente para 3, tal é a generosidade das doses. Com um custo de cerca de 29 Euros é uma opção saborosa e muito económica. Há apenas um funcionário português de momento, pelo que recomendo visitar este sítio na companhia de pelo menos um elemento que domine a língua inglesa.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 26 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Tive a oportunidade de ir à esse restaurante duas vezes e adorei, comida tipicamente inglesa, saborosa, ambiente requintado e familiar ao mesmo tempo. O empregado muito simpático e o dono é o chefe, que também é muito social. As sobremesas divinais... aconselho os cogumelos laminados com presunto para entrada e entrecosto pra prato principal. Os pratos são recheados e deliciosos. Para beber aconselho uma sangria fresca... sem dúvida um restaurante espetacular. Ambiente tipicamente inglês ótimo para variar.

Data da visita: novembro de 2015

Os viajantes que viram The Cockerel, também viram

Albufeira, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou The Cockerel? Compartilhe suas experiências!