“Jantar de amigos muito especial no melhor sítio de Albufeira ”
Avaliação sobre Platinum - Wine & Tapas

Platinum - Wine & Tapas
Faixa de preço R$ 5 - R$ 242
Descrição: Casa de Vinhos com serviço de Snack-Bar, oferecendo Petiscos, tábuas de queijo, Cozinha tradicional, Produtos Gourmet, Sandes, Tostas, Sobremesas, etc.
Publicada 13 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Nada melhor que retornar a Albufeira e vir comer no restaurante desta tão acolhedora e simpática família.vim com amigos e fomos aconselhados a beber um Tinto Encostas do Guadiana quando dei conta já íamos na 4 garrafa , comemos com tanta satisfação as petingas,o chouriço de porco preto com cogumelos salteados é muito bom.
Comemos também salada de grão com bacalhau,e tiras de lula panadas.
No final o Brie grelhado foi fenomenal uma receita criada pela anfitriã Patrícia .
Uma noite absolutamente especial com amigos de longa data .Aconselho.

Data da visita: setembro de 2023

Publicada 11 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Vim de ferias com a minha familia e viemos aqui comer ,um ambiente acolhedor,serviço atencioso e muito simpatico sempre com atencao para que nada nos falta se na mesa.A minha mae que é muito dificil com a comida deixou nos muito felizes pois gostou de todos os pratos aqui recomendados pela funcionária Mariana.
A anfitriã Patricia é espectacular fez nos rir do principio ao fim e podia se ver todas as outras mesas maravilhadas e a comentarem o quanto estavam a adorar servico e comida.
Comemos uma tabua de queijo,pastéis de bacalhau e outras tapas .
Simplesmente maravilhoso

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 28 de julho de 2023

Comida excepcional. Doses muito generosas. As amêijoas bem feitas e com óptimo molho. Extremamente simpáticos. Fomos com criança de 2,5 anos e deram-lhe papéis e lápis para estar entretida e podermos apreciar a comida à vontade. Vamos repetir!

Data da visita: julho de 2023
    • Ambiente
Publicada 15 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos, mesmo sem termos reserva. Cesar e Patrícia são maravilhosos, nos explicam cada item do menu. Sentimos como se estivessemos em casa. A tábua de charcutaria pra dois, comem 4 ou 5 pessoas facilmente. Os pasteis de bacalhau estavam deliciosos.

Data da visita: junho de 2023
Publicada 14 de junho de 2023

Lugar excelente, comida espetacular e ambiente fantástico.
As tapas bastante generosas
A repetir!

Data da visita: junho de 2023

Os viajantes que viram Platinum - Wine & Tapas, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Platinum - Wine & Tapas? Compartilhe suas experiências!