“Excepcional e simpáticos”
Avaliação sobre Platinum - Wine & Tapas

Platinum - Wine & Tapas
Faixa de preço R$ 5 - R$ 247
Descrição: Casa de Vinhos com serviço de Snack-Bar, oferecendo Petiscos, tábuas de queijo, Cozinha tradicional, Produtos Gourmet, Sandes, Tostas, Sobremesas, etc.
Publicada 28 de julho de 2023

Comida excepcional. Doses muito generosas. As amêijoas bem feitas e com óptimo molho. Extremamente simpáticos. Fomos com criança de 2,5 anos e deram-lhe papéis e lápis para estar entretida e podermos apreciar a comida à vontade. Vamos repetir!

Data da visita: julho de 2023
    • Ambiente

Publicada 15 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos, mesmo sem termos reserva. Cesar e Patrícia são maravilhosos, nos explicam cada item do menu. Sentimos como se estivessemos em casa. A tábua de charcutaria pra dois, comem 4 ou 5 pessoas facilmente. Os pasteis de bacalhau estavam deliciosos.

Publicada 14 de junho de 2023

Lugar excelente, comida espetacular e ambiente fantástico.
As tapas bastante generosas
A repetir!

Publicada 12 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Eu e a minha família viemos a este pequeno restaurante aqui em albufeira, decidimos pedir a famosa sangria, os camarões fritos com alho, os pastéis de bacalhau, as batatas doces fritas com chouriço e queijo e por último pedimos o queijo grelhado, só posso dizer uma coisa.. Delícia.
Foi o melhor restaurante que fomos aqui em albufeira, desde a comida, ao atendimento, foi tudo fenomenal. Nunca deixarei de recomendar este restaurante se conseguisse daria mais de cinco estrelas⭐⭐⭐⭐⭐

Publicada 9 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Vim de férias com a minha familia e nada melhor que após um dia de praia acabar o dia aqui na Platinum com um jantar em familia maravilhoso.O atendimento,a chef anfitriã e os seus pratos são top.
Comemos a batata doce frita com o chouriço de porco preto , e queijo derretido, a tabua se queijo a chef Patricia disse logo que para 2 pax era suficiente para nós que somos 6 e realmente acreditem ainda levei queijo para casa.
Maravilhoso que familia adorável.

Os viajantes que viram Platinum - Wine & Tapas, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Platinum - Wine & Tapas? Compartilhe suas experiências!