“Noite fantatistica”
Avaliação sobre Platinum - Wine & Tapas

Platinum - Wine & Tapas
Faixa de preço R$ 5 - R$ 247
Descrição: Casa de Vinhos com serviço de Snack-Bar, oferecendo Petiscos, tábuas de queijo, Cozinha tradicional, Produtos Gourmet, Sandes, Tostas, Sobremesas, etc.
Publicada 14 de junho de 2023

Lugar excelente, comida espetacular e ambiente fantástico.
As tapas bastante generosas
A repetir!

Publicada 12 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Eu e a minha família viemos a este pequeno restaurante aqui em albufeira, decidimos pedir a famosa sangria, os camarões fritos com alho, os pastéis de bacalhau, as batatas doces fritas com chouriço e queijo e por último pedimos o queijo grelhado, só posso dizer uma coisa.. Delícia.
Foi o melhor restaurante que fomos aqui em albufeira, desde a comida, ao atendimento, foi tudo fenomenal. Nunca deixarei de recomendar este restaurante se conseguisse daria mais de cinco estrelas⭐⭐⭐⭐⭐

Publicada 9 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Vim de férias com a minha familia e nada melhor que após um dia de praia acabar o dia aqui na Platinum com um jantar em familia maravilhoso.O atendimento,a chef anfitriã e os seus pratos são top.
Comemos a batata doce frita com o chouriço de porco preto , e queijo derretido, a tabua se queijo a chef Patricia disse logo que para 2 pax era suficiente para nós que somos 6 e realmente acreditem ainda levei queijo para casa.
Maravilhoso que familia adorável.

Publicada 26 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Atendimento top! Comida espetacular! Tudo 5 estrelas!
Recomendo 100% a todos!
Adorei e iremos voltar de certeza! Façam como nós, venham experimentar!

Data da visita: maio de 2023
Publicada 26 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Comida excepcional, atendimento maravilhoso, nós pedimos as batatas doces com chouriço e queijo e as tiras de lula e estava tudo uma delicia

Data da visita: maio de 2023

Os viajantes que viram Platinum - Wine & Tapas, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Platinum - Wine & Tapas? Compartilhe suas experiências!