“Incrivelmente incrível !”

Faixa de preço R$ 134 - R$ 188
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 17 de setembro de 2023

Um restaurante cheio de charme e boa vibe.
A comida estava espetacular, pedi a “Surpresa do chefe” e realmente foi uma surpresa, uma bela surpresa porque estava tudo divinal.
Um lugar a repetir mais vezes.
🥰🥰🥰🥰🥰

Data da visita: setembro de 2023
    • Ambiente

Publicada 11 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Para nos o melhor sitio em Albufeira para ter um jantar calmo, com productos de qualidade e servido com muito amor! Adoramos como sempre..

Data da visita: setembro de 2022
Publicada 17 de agosto de 2022

Fomos recebidos com um sorriso, coisa rara hoje em dia,e tudo o que comemos estava excelente! A repetir em breve! A Julieta é cinco estrelas!

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 5 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Fomos com a indicação de um Chef… Pedimos bacalhau… o melhor bacalhau que comemos durante nossa viagem de 30 dias. Julieta e Fernando nos atenderam primorosamente. Era aniversário do meu marido e serviram uma sobremesa deliciosa com direito a velinha… puro carinho e atenção, regado de bom vinho comida deliciosa.

Data da visita: outubro de 2021
Publicada 6 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Quando chegamos fomos recebidos pela Suzana. Excelente anfritriã. Comemos bacalhau, carne, salada, marisco, … não consigo eleger o melhor prato. Todos estavam maravilhosos. O chefe Fernando é puro esmero nos preparo… simplesmente ADORAMOS!

Data da visita: outubro de 2021
Maria E, Proprietário de Casa do Chefe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2021

Querida Rose, adoro quando me trata por Ju ou Julieta, Susana não 😁.... Gratidão por ter tido oportunidade de vos servir no nosso restaurante, muito obrigada pelo vosso fedeebak que é importantíssimo para nós.. Ficarão para sempre no meu coração ❤️. Até um dia 🙏

Os viajantes que viram Casa do Chefe, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Casa do Chefe? Compartilhe suas experiências!