“Agradável pizzaria ”

qui, 22/08
20:00
234 de 976 Restaurantes em Albufeira
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

São muito simpáticos. E as pizzas são deliciosas, ingredientes frescos e massa fina. Local a repetir.

Data da visita: julho de 2019
Alex77vb, Proprietario do(a) Origano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estamos muito felizes que você tenha gostado da nossa pizza e do nosso restaurante, muito obrigado pelas 5 estrelas nesta revisão fantástica, até breve

Publicada 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Família de Italianos, muito simpáticos e profissionais.Concerteza a melhor pizza de Albufeira.
Aconselho vivamente.

Data da visita: julho de 2019
Alex77vb, Proprietario do(a) Origano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Obrigado por le 5 estrellas

Estamos felizes que você tenha gostado da nossa pizza e do nosso serviço.
Obrigado por nos chamar de melhor pizza de albufeira :-)

Ate prossima Origano Pizzeria Staff

Publicada 22 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Viemos jantar ao Origano. Honesto, bons ingredientes, massa fina e crocante como deve ser. Um local a visitar

Data da visita: junho de 2019
Alex77vb, Direttore do(a) Origano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2019

muito obrigado pelas 5 Estrellas

Estamos felizes que você tenha gostado da nossa pizza.

Esperamos tre você de novo nossos convidados de boas-vindas

Ate breve Origano Pizzeria Staff

Publicada 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Verdadeira pizza italiana. Mega-saborosa!!! O ambiente é muito agradável. Com certeza é melhor pizza em Albufeira!

Data da visita: fevereiro de 2019
Alex77vb, Proprietario do(a) Origano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

bom tarde

Atè breve

Origano Pizzeria Staff

Publicada 19 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Aconselho a experimentarem este restaurante em Albufeira.
As melhores Pizzas de Albufeira.
O Staff muito atencioso e uma ambiente muito aconchegante.
Os 5 pontos são muito merecidos.
Adorei....

Data da visita: dezembro de 2018
Alex77vb, Proprietario do(a) Origano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2018

bom dia

Foi um prazer tê-lo como nossos convidados

Muito obrigado pelas 5 estrelas nesta revisão fantástica

Atè breve

Origano Pizzeria Staff

Os viajantes que viram Origano Pizzeria, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Origano Pizzeria? Compartilhe suas experiências!