“Comida no grilo muito boa”
Avaliação sobre Eclipse Grill Restaurant

Eclipse Grill Restaurant
193 de 976 Restaurantes em Albufeira
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Staff 5 estrelas as doces maravilhosos. E obrigado por simpatia. Comidas típicas de Romania. Prefeito para famílias e antigos

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado, Tropical Sun Ba... T

Publicada 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Sempre consultei o TripAdvisor para sugestões de restaurantes, e sempre correu bem... Mas com a avaliação que este restaurante tem... dá para colocar tudo em causa!!! Não tem qualidade nenhuma, o espaço não é acolhedor, o atendimento deixa muito a desejar e nem sequer tem ementa em português... Em relação à comida.... Talvez possa dizer... Indiscritivel.... As batatas fritas estavam embebidas em óleo queimado e a espetada de frango... Tinha frango cru....
Não recomendo a ninguém!!!!!

Data da visita: abril de 2019
eclipsegrillr, Proprietário do(a) Eclipse Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

boa noite por favor desculpe-me pelo que aconteceu minha esposa estava em depressão e não vou fazer sem uma boa oração se puder cancelar o revi pois caímos muito e já não temos clientes tenho que fechar res.
mas eu pensei que eu poderia lidar com isso sem convidá-los para o restaurante, nós éramos homens e todos nós estávamos errados. Eu tenho medo que eu tenha sentido falta, e eu tive problemas com o garçom que eu tinha 4 estrelas de 1 Iam expulso

Publicada 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno familiar .
Staff muito simpático
comida muitos saborosa e muito bem servido.
Preços acessíveis

Data da visita: março de 2019
Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente comida, boa apresentação e muito saborosa. Recomendo a passarem pelo restaurante e provarem esta gastronomia. Preços muito acessíveis
Ambiente muito agradável e muito simpáticos.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Andava por Albufeira á procura de um restaurante bom e barato,segui os comentários e avaliações do TripAdvisor e foi uma agradável surpresa,peixe super fresco,Robalo escalado,salada e batata de acompanhamento,muito bem servido,vou voltar com certeza!

Data da visita: dezembro de 2018
eclipsegrillr, Proprietário do(a) Eclipse Grill Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2018

muiti obrigado ,boas festas para voce

Os viajantes que viram Eclipse Grill Restaurant, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Eclipse Grill Restaurant? Compartilhe suas experiências!