“RECOMENDO - O melhor do centro de Albufeira”
Avaliação sobre O Catraio

O Catraio
Bom para: Culinária local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 22 de agosto de 2022

Pedimos outros pratos, estava tudo ótimo, mas o caril de camarão é top, do melhor 5 * O atendimento é excelente tínhamos um aniversariante de 22 anos, os empregados e patrão surpreenderam-nos com uma surpresa
Muito obrigado aos colaboradores e dono do restaurante que foram extremamente simpáticos e atenciosos e tornaram ainda melhor a experiência!

Data da visita: agosto de 2022

Publicada 17 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Comida muito saborosa, atendimento muito eficaz trouxe um bebé com 2 anos e os funcionários foram atenciosos.
O funcionário Marco e muito simpático e fez um atendimento de excelência.
De mencionar também que os valores razoável .

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 30 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

A comida é ótima e bem servida. O serviço é rápido e simpático. Comemos o bacalhau à lagareiro e o bacalhau à Brás. Estavam excelentes! Recomendo.

Data da visita: outubro de 2021
Publicada 10 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O catraio para mim e minha filha significa caril de camarão….
Já experimentei outros pratos mas o caril de camarão é top, do melhor 5 *
O atendimento é excelente
Voltamos todas as vezes que nos deslocamos a Albufeira.

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 7 de setembro de 2021

Comida portuguesa simples e sabora. Os pratos são bem servidos e o atendimento é muito bom. Os preços são acessíveis.
Na fotografia está o bacalhau com natas e era delicioso.
Um restaurante para repetir.

Data da visita: setembro de 2021

Os viajantes que viram O Catraio, também viram

Albufeira, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou O Catraio? Compartilhe suas experiências!