“Voltamos sempre”

O Catraio
Bom para: Culinária local
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 10 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O catraio para mim e minha filha significa caril de camarão….
Já experimentei outros pratos mas o caril de camarão é top, do melhor 5 *
O atendimento é excelente
Voltamos todas as vezes que nos deslocamos a Albufeira.

Data da visita: setembro de 2021

Publicada 7 de setembro de 2021

Comida portuguesa simples e sabora. Os pratos são bem servidos e o atendimento é muito bom. Os preços são acessíveis.
Na fotografia está o bacalhau com natas e era delicioso.
Um restaurante para repetir.

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 13 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Apesar da simpatia dos empregados, é com alguma pena que descrevo o que começou com uma imperial "morta".. Pedimos cataplana de peixe e um bitoque para criança. A cataplana simplesmente não tinha sabor, concerteza esqueceram-se de temperar com sal e pedimos sal e pimenta para conseguirmos completar o prato sem nos chatearmos.. Já o bitoque estava em modo borracha.. Chega a conta com uma dose de pão a mais.. Infelizmente começa a ser típico este tratamento da comida portuguesa em Albufeira.. Desejos de forte melhoria

Data da visita: julho de 2021
Publicada 11 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Fomos 2 vezes em um intervalo de 3 dias. Provamos quase todos os pratos da casa e todos estavam uma delícia! Para meu gosto, o bacalhau a natas e o bacalhau alagareiro foram os destaques!! Alem do preço super justo, o atendimento foi excelente! Do dono, ao garcom (Marco) ate a queridíssima cozinheira Joana e sua assistente. Recomendadíssimo!!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 19 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Bom restaurante em Albufeira!
Preços compatíveis com a qualidade! Bastante acolhedor! Staff muito simpático

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram O Catraio, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou O Catraio? Compartilhe suas experiências!