“Agradável ”
Avaliação sobre Restaurante Memorias

Restaurante Memorias
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Memorias no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
202 de 919 Restaurantes em Albufeira
Descrição: Surgiu da vontade de criar uma casa diferente, que oferecesse o que temos de melhor. O nosso peixe e marisco que é criado em mares de águas frescas e limpas considerados dos melhores do mundo. As nossas carnes frescas e saborosas são património da nossa nação. Os nossos vinho são dos melhores do mundo. Está é a razaõ deste espaço, as memórias que transportamos para a mesa.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Optamos pelas tapas.
Todas as tapas que pedimos (7 diferentes) estavam bem confeccionadas , bastante saborosas e bem apresentadas.
Os valores são agradáveis. Recomendo.

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

É com muita pena minha que dou esta avaliação, pois o espaço é fantástico e sem dúvida que Albufeira tem falta de nons restaurantes, não é este o caso. Fui à hora de almoço eramos 4 pessoas, a comida veio fria , o hife que pedi mal passado veio médio mais. Sempre wue pediamos mais bebida era completamente esquecido , os pratos vazios eram levantados aos poucos e esqueciam-se de levantar o resto , serviço muito MAU mesmo. Esta critica é feita no sentido de melhorarem, pois os preços não são assim tão acessíveis para comer comida fria , mal confeccionada e com péssimo serviço. Lamentavelmente é só mais um restaurante...

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida ja fazia falta um restaurante deste calibre em Albufeira. excellente comida e um staff muito professional...uma variedade de vinhos para todos os gosto e carteira ( excelente variedade de vinhos) Noite de fados muito bom . ja fazia falta um restaurante com esta qualidade....Obrigado e ate breve.

Helder Guerreiro

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor sítio impossível obrigado pela noite agradável comida top tudo 5 estrelas música um restaurante único em Albufeira

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar magnífico para se jantar em albufeira com um atendimento excelente.
Comida de grande qualidade.
Um lugar obrigatório a visitar em albufeira .
Garrafeira de cortar a respiração.

Os viajantes que viram Restaurante Memorias, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Memorias? Compartilhe suas experiências!