“Otima Comida caseira a um preço excecional”
Avaliação sobre Tasquinha do Monchique

Tasquinha do Monchique
307 de 883 Restaurantes em Albufeira
Descrição: Este espaço situado fora da confusão da cidade velha, tem como lema a comida caseira e saborosa lembrando os tempos da avó. Espaço pequeno muito familiar e de muita boa energia. Não deixe de visitar a tasquinha onde pode sempre petiscar um pequeno queijo da Serra ou um dos maravilhosos enchidos tradicionais da Serra de Monchique, e claro no final da refeição um famoso medronho. Venha visite-nos.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vale a pena visitar este espaço acolhedor no coração de Albufeira. Excelentes tapas e petiscos da serra, além do menu do dia ser uma otima opção pelo preço e qualidade.

Obrigado, Frederico E Eli... M
prsan2s, Gerente de relações públicas do(a) Tasquinha do Monchique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado pela preferência. Aguardamos por uma próxima visita, na expetativa de podermos continuar a prestar um serviço de qualidade.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e o meu namorado passamos por este espaço para petiscar sabemos por comer um chouriço e provar o bife de Monchique. Espaço renovado lindo, e de atendimento excelente.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente ambiente e qualidade de serviço. Recomendo especialmente o enchidos tradicionais da terra de Monchique e os deliciosos caracóis, todos bemmm apetitosos.

prsan2s, Gestor de Relações Públicas do(a) Tasquinha do Monchique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado pela preferência. Anciosos por servi-la numa próxima visita.
Com elevada estima,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e as minhas amigas visitamos este espaço à menos de uma semana, e para começar as tapas eram excelentes mas esperamos um bocado pela comida.
O serviço não é mau de todo mas muito lento.
De resto o espaço é muito agradável, sitio de pessoas da terra, onde se come bem. Costumo viajar no nosso país e frequentar este tipo de restaurantes com tapas e o serviço e bem mais rápido.
Por fim a melosa é muito Boa.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Staff cinco estrelas localização muito boa, fora da contusão. Local de gentes da terra. Comida caseira como se estivesse em casa. Eu e os meus amigos descobrimos este local ao acaso. Muito bom.

Os viajantes que viram Tasquinha do Monchique, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Tasquinha do Monchique? Compartilhe suas experiências!