“Jantar Albufeira ”
Avaliação sobre Toque de Mãe Restaurante Bar

Toque de Mãe Restaurante Bar
133 de 915 Restaurantes em Albufeira
Descrição: Restaurante em Albufeira, especializado em gastronomia portuguesa, onde o peixe e o marisco são os favoritos. Temos um espaço que permite casamentos, batizados, e outro tipo de eventos, com vários menus para grupos. No centro da cidade de Albufeura, mas numa rua sossegada com estacionamento e muita privacidade.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui lap3lo bacalhau e nao me arrependi. Muito bom mesmo, do melhor que ja comi! Os funcionários muito prestaveis, pois o meu filho fez birra e eles ajudaram a resolver o problema. Tem local para estacionamento, decoração bonita e muito limpo!

maria de lourde... e, Proprietário do(a) Toque de Mãe Restaurante Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Muito obrigada. Hoje foi um dia complicado, por isso sabe bem ouvir que a minha equipe é realmente extraordinária.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Numa vila "contaminada" por restaurantes direccionados para o turismo inglês, encontrar este restaurante é como encontrar um oásis num deserto. Comida portuguesa tradicional, saborosa, bem confeccionada e a um preço justo (8€ menu almoço!). A chefe é muito simpática e faz questão de vir à nossa mesa perguntar se está tudo do nosso agrado. Uma simpatia todos os funcionários. Vale a pena. Justifica a posição de número 1 de Albufeira.

maria de lourde... e, Proprietário do(a) Toque de Mãe Restaurante Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Picanha suculenta e saborosa acompanhada com farofa deliciosa e feijão preto. Recomendo vivamente e voltaremos brevemente

maria de lourde... e, Proprietário do(a) Toque de Mãe Restaurante Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Muito obrigada pela avaliação

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos três dias na região do Algarve e o Toque de Mãe foi o melhor restaurante que visitamos. Pedimos a cataplana, o arroz de Lula e o peixe do dia. Estava tudo excelente.

maria de lourde... e, Proprietário do(a) Toque de Mãe Restaurante Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Muito obrigada pela vossa avaliação. É muito bom saber que estamos a cumprir o nosso dever. Servir bem os nossos clientes.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima entrada de folhado de chevre com nozes e mel, um bife de lombo na pedra excelente e uma sobremesa deliciosa, supremo de chocolate c gelado de hortelã. O que correu menos bem foi a demora em trazerem a sangria, mas que terá sido uma situação pontual. Só estranhamos na ementa estar mencionado um rodízio de frutas a acompanhar o bife e de facto o que facto veio foram dois pedacinhos de ananás. De resto tudo excelente. Funcionários muito simpáticos. A repetir.

maria de lourde... e, Proprietário do(a) Toque de Mãe Restaurante Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação. É nosso dever servir da melhor maneira os nossos clientes e fico muito feliz por saber que cumprimos o nosso principal objectivo. Os meus cumprimentos.

Os viajantes que viram Toque de Mãe Restaurante Bar, também viram

Albufeira, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Olhos de Água, Albufeira

Já visitou Toque de Mãe Restaurante Bar? Compartilhe suas experiências!