“Jantar Albufeira ”
Avaliação sobre Toque de Mãe Restaurante Bar

Toque de Mãe Restaurante Bar
181 de 883 Restaurantes em Albufeira
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui lap3lo bacalhau e nao me arrependi. Muito bom mesmo, do melhor que ja comi! Os funcionários muito prestaveis, pois o meu filho fez birra e eles ajudaram a resolver o problema. Tem local para estacionamento, decoração bonita e muito limpo!

maria de lourde... e, Proprietário do(a) Toque de Mãe Restaurante Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Muito obrigada. Hoje foi um dia complicado, por isso sabe bem ouvir que a minha equipe é realmente extraordinária.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Numa vila "contaminada" por restaurantes direccionados para o turismo inglês, encontrar este restaurante é como encontrar um oásis num deserto. Comida portuguesa tradicional, saborosa, bem confeccionada e a um preço justo (8€ menu almoço!). A chefe é muito simpática e faz questão de vir à nossa mesa perguntar se está tudo do nosso agrado. Uma simpatia todos os funcionários. Vale a pena. Justifica a posição de número 1 de Albufeira.

Muito obrigada pela sua avaliação

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Picanha suculenta e saborosa acompanhada com farofa deliciosa e feijão preto. Recomendo vivamente e voltaremos brevemente

Muito obrigada pela avaliação

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Passamos três dias na região do Algarve e o Toque de Mãe foi o melhor restaurante que visitamos. Pedimos a cataplana, o arroz de Lula e o peixe do dia. Estava tudo excelente.

Muito obrigada pela vossa avaliação. É muito bom saber que estamos a cumprir o nosso dever. Servir bem os nossos clientes.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima entrada de folhado de chevre com nozes e mel, um bife de lombo na pedra excelente e uma sobremesa deliciosa, supremo de chocolate c gelado de hortelã. O que correu menos bem foi a demora em trazerem a sangria, mas que terá sido uma situação pontual. Só estranhamos na ementa estar mencionado um rodízio de frutas a acompanhar o bife e de facto o que facto veio foram dois pedacinhos de ananás. De resto tudo excelente. Funcionários muito simpáticos. A repetir.

maria de lourde... e, Proprietário do(a) Toque de Mãe Restaurante Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Muito obrigada pela sua avaliação. É nosso dever servir da melhor maneira os nossos clientes e fico muito feliz por saber que cumprimos o nosso principal objectivo. Os meus cumprimentos.

Os viajantes que viram Toque de Mãe Restaurante Bar, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Toque de Mãe Restaurante Bar? Compartilhe suas experiências!