“peixe”

223 de 889 Restaurantes em Albufeira
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Serviço muito bom com pessoal simpatico.
Comemos ameijoas que estavam boas e polvo à lagareiro delicioso.
O vinho branco da casa não era do nosso agrado e foi prontamente trocado por outro não tendo pago o primeiro.
Dom Rodrigo bom
Já era tarde e portanto o restaurante estava quase vazio , no entanto penso que se tiverem muitas mesas deverá ser bastante barulhento.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Procuramos restaurante com rodízio de peixe. Estando de férias em Guia, fomos ter ao Zé do Peixe Assado. Bom atendimento embora estivesse cheio na hora de jantar.
Rodízio de muito e bom peixe assado de comer e chorar por mais. A voltar.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente casa para comer peixe à descrição com muita variedade, muito bem grelhado, óptimo atendimento, casa a visitar sempre que quiser comer um bom peixe

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio de peixe de excelente qualidade e variedade! Suculento, fresco e muito bem temperado! Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Sugiro apenas que a salada seja ainda mais rica!

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer por indicação de um amigo mas fomos surpreendidos positivamente. O atendimento desde o início foi ótimo. A menina que nos recebeu foi muito simpática (brasileira por sinal) educada e muito atenciosa nos mínimos detalhes. Pedimos uma Dourada é uma Corvina ( por indicação da garçonete) e acertamos em cheio, estavam ambos deliciosos. Porções fartas e muito bem temperadas e preparadas. De sobremesa experimentamos a tarte de alfarroba e limão : Di-vi-na !!! Outra sugestão acertada da garçonete. Aliás, a garçonete é nota 10 ! Adoramos o restaurante e pretendemos voltar para experimentar o rodízio de peixe assado, que é uma especialidade da casa. Parabéns !

Os viajantes que viram Ze do Peixe Assado, também viram

Já visitou Ze do Peixe Assado? Compartilhe suas experiências!