“Jantar de Família”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Culinária local, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 9 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Sem dúvidas um dos melhores restaurantes em qualidade e quantidade em Albufeira, recomendo. Bem situado,acolhedor e familiar alem de ser muito econômico.

Publicada 9 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, qualidade excepcional, o serviço é muito bom, pessoal muito simpático, recomendo a 100%, os preços são bastantes acessíveis, tem pratos tradicionais e snacks. Aberto sempre das 16h às 23h.

Publicada 4 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O melhor restaurante albufeira que existem a mais de 20 anos.
Frescura convivial e muito bom!
Podem ir os olhos fechados.
Filhete de linguado, sangria, costeleta de vaca grelhada tudo e muito bom!

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos passado 2 anos ao Manjar, e tivemos algumas surpresas, não sei se terá mudado de dono, mas a disposição estava diferente. Tem agora um balcão corrido ao longo do restaurante que já não era grande, ficou apenas com 3 mesas, compreendo o motivo, provavelmente é mais rentável, não são precisos tantos empregados e durante o resto do ano pode funcionar melhor diariamente. Em relação à comida, comemos a costoleta de novilho/vaca que o espaço promove, pedimos médio/ mal a senhora diz “vem ao ponto” mas... de facto veio para além do “ponto”, ao ponto estava junto ao osso, toda a costoletas estava demasiado passada, eu sei que não é fácil grelhar uma peça grande mas foi feito um pedido, pessoalmente prefiro pedir para passar um pouco mais se estiver mal passada do que comer uma costoleta demasiado passada. Os bitoques estavam bons mas não me pareceram nada de extraordinário principalmente porque nem eram bifes pequenos nem finos como algumas casas da especialidade servem, já comi melhor, ou melhor, confecionado de outra forma mais agradável, mas é um bitoque... enfim, atendimento ok houve um engano no cesto do pão ao que me apercebi corrigido e nem o cobraram, gostei da atitude e gratifiquei por isso também. Come-se bem como num restaurante diário, não é propriamente para uma ocasião especial. Voltarei na mesma embora gostasse mais da configuração anterior. Bem haja aos donos e boa sorte!

Data da visita: julho de 2019
Rui M, Proprietário de Snack Bar O Manjar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2019

Pedimos desculpa tentaremos fazer melhor os proprietários são os mesmo a 30 anos e a chefa da cozinha a mesma só alterou o serviço de mesas sendo agora feito pala filha dos proprietários

Publicada 8 de março de 2019

Pronto atendimento num ambiente despretencioso mas atencioso. O bife estava no ponto e saborosissimo. A repetir em breve.

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Snack Bar O Manjar, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Snack Bar O Manjar? Compartilhe suas experiências!