Avalia√ß√Ķes (2.081)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
3 a 8 de 2.081 avalia√ß√Ķes
Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel tranquil√≠ssimo que est√° situado mesmo no meio do ‚Äúbarulho‚ÄĚ de Albufeira e da Praia da Oura. Classe e serenidade de um conceito ‚Äúadults only‚ÄĚ que faz toda a diferen√ßa para quem deseja passar uns dias efectivamente sossegados... a aposta √© segura, sem qualquer tipo de hesita√ß√£o. Servi√ßo espl√™ndido. Parece mais um 5* do que outra coisa.. ser√° seguramente para repetir um dia. Muito bom mesmo. Excelente.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Luis V, Diretor-Geral do(a) Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018

Estimado Sr. Mauro,

Obrigado pela escolha do nosso hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Adorei! O quarto com vista para o mar, o acesso r√°pido √† praia, o pequeno almo√ßo muito variado na quantidade e qualidade, a decora√ß√£o e as condi√ß√Ķes do hotel, os concertos ao final da tarde. Vou voltar!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos

Estimada Sra. Rita,

Publicada em 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bastante confortável. Café da manhã farto e bastante variado. Localização adequada. Estacionamento gratuito disponível. Staff cordial. Nespresso disponível na recepção a preço justo. Voltaríamos, com certeza.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Luis V, Diretor-Geral do(a) Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de agosto de 2018

Estimada Marjory Freire,

Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos l√° do 25/06 a 04/07, foram dias muito agrad√°veis.
A localização é muito boa, os quartos são grandes e confortáveis, as piscinas sempre limpas.
Café da manhã excelente!
Os funcion√°rios s√£o muito atenciosos e educados.
A praia fica bem próxima do hotel (10 minutos a pé).
Gostamos e aproveitamos muito a nossa estadia em Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Luis V, Diretor-Geral do(a) Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de julho de 2018

Estimada Sra. Líbia,

Publicada em 21 de julho de 2018

No restaurante o destaque é para o atendimento do Sr.José Braz e para a cataplana de mistos de peixes com abóbora. Os demais funcionários da noite são inteiramente inexperientes e desinformados. Adorei o serviço de limpeza, Pequeno almoço otimo farto e saudável.

Hospedou-se em: julho de 2018
Luis V, Diretor-Geral do(a) Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de julho de 2018

Estimada Sra. Marilene,

Veja mais avalia√ß√Ķes