Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel
  • Estacionamento grátis
Quinta Pedra dos Bicos(Albufeira)(Ótimo preço!)
Hotel Topázio(Albufeira)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Vila Galé Atlântico(Galé)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
  • Estacionamento grátis
Alfagar II Aparthotel(Albufeira)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Clube Maria Luísa(Olhos de Água)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
Vila Joya(Galé)
Orbitz.com
Avaliou em 4 de dezembro de 2017

Adoramos tudo. Simpatia, atendimento e estadia cinco estrelas. Recomendamos vivamente. Fim-de-semana bem passado onde conseguimos repor as energias e descansar do stress do dia a dia e do trabalho. Obrigada por tudo

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Luis V, Diretor-Geral do(a) Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2017

Caro hóspede, obrigado por escolher o nosso hotel e por escrever este comentário. Ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com os nossos serviços. Esperamos vê-los em breve. Melhores cumprimentos, Luciano Hagge, Diretor do Hotel

Avaliou em 4 de dezembro de 2017

Gostei muito desta minha estadia, que vou repetir de certeza!!! O staff é atencioso e muito simpático, o pequeno almoço é cinco estrelas, a limpeza é impecável. A localização do hotel é excelente para quem, como eu viaja em trabalho e tem que percorrer o Algarve todo.

Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pequeno almoço tem muita escolha, quartos limpos, não gostamos da caução que é obrigatório a deixar no check-in e o mesmo tempo estás a assinar um papel aonde o hotel pode divulgar e o usar os seus dados para fins de marketing! Pois 2 dias depois já estamos a receber “spam” nó e-mail! E mesmo pena que está situação estraga toda a experiência na estádia no hotel! Recomenda-se mas com caução...

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Luis V, Diretor-Geral do(a) Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017

Caro hóspede, obrigado por escolher o nosso hotel e por escrever este comentário. Peço desculpas se alguma coisa não correu bem durante a sua estadia. A respeito dos pontos mencionados gostaria que entendesse que a caução é um procedimento habitual em muitos hoteis podendo ser em dinheiro ou mesmo através dos dados do cartão de crédito, é de salientar que nesta segunda opção as informações do CC são destruídas logo após o check-out do cliente. Quanto ao documento a que se refere existe sempre a opção de indicar que não deseja receber promoções ou outras correspondências do hotel. Pedimos desculpas mais uma vez e espero que estes facto não o impeça de nos visitar outras vezes. Melhores cumprimentos, Luciano Hagge, Diretor do Hotel

Avaliou em 27 de novembro de 2017

A fazer o check-in e nos pedido assinar um documento que implica deixar uma caução de 100€ o as informações do cartão visa para possíveis danos que podemos causar nos quarto! Também neste mesmo documento damos autorização para divulgado dados pessoais para futuras campanhas e outros... informámos sobre o nosso descontentamento mas não tinha volta a dar! A chegar no quarto reparos queimaduras de algum cop o bebida quente nas cabeceiras! Pois o receio que o mesmo custo de reparação pode ser apurado o hóspede consiste!! Cautela e preciso neste hotel! Se o mesmo tem de ser feito recomenda que acompanha o cliente o quarto e em conjunto averiguai se tem danos no quarto! E o mesmo para o aluguer de uma carro Em geral ficamos satisfeito com o hotel fora a politica de salvaguardar com uma franquia para os danos no quarto no check-in … A mais de 20 anos que andamos nos hotéis mas nunca nos foi pedido o mesmo! Pode ser que nem nos temos apercebido do mesmo!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Luis V, Diretor-Geral do(a) Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Avaliou em 24 de novembro de 2017

muito agradado com o espaço bem como com a sua equipe bem como o espaço em si, tendo boas vistas e está no centro de tudo... aconselho vivamente espaço com muito bom conforto e muito recatado com bom gosto na decoração

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Luis V, Diretor-Geral do(a) Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2017