“No meio dos fast food”
Avaliação sobre Casa Da Fonte

Casa Da Fonte
112 de 883 Restaurantes em Albufeira
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Atmosfera, Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Dentro da zona velha de Albufeira entre os muitos fast food corriqueiros e turísticos um bom restaurante para almoçar dentro duma eira com vinhas a decorar.
Pessoal simpático e atencioso e comida bem apaladada .
Boa sopa de peixe, fresca e com Peixe
Aconselhado

Avaliou em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O garçom com uma postura totalmente inadequada para o que se considera um atendimento de qualidade. Extremamente grosso e tentando contradizer e afirmar algo que o próprio cardápio estava descrito, sem tentar amenizar as coisas....impressionante. Espero que este senhor não venha denegrir este conceituado restaurante... apesar de tudo a comida estava muito boa....

Avaliou em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sempre que vou a albufeira tenho que comer as fantasticas espetadas de peixe. Ambiente muito bom e algo diferente do habitual, serviço rapido, eficiente e empregadi simpatico. É caro mas vale apena quando se come assim. A repetir sempre que vou a albufeira.

Avaliou em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bom local para comer peixe. Bebidas um pouco caras para o tipo de serviço.
Comida bem confeccionada enometrias ambiente na sala exterior, mesmo ao lado da fonte.

Avaliou em 7 de maio de 2017

boas como bom Portugues que sou fui almoçar a este restaurante no qual perguntei
como estavam as sardinhas!!! sei que ainda nao é boa altura mas mesmo assim perguntei !!!! a resposta do empregado de mesa disse ..... nao estao ainda gordinhas mas mas ja se comem. perante esta resposta mandei vir .
qual o meu espanto quando comecei a comer eram congeladas e todas pretas por dentro inademissivel para uma cidade como Albufeira com uma costa de perder a vista o que mais me custou nao foi ter de comer so a salada e as batatas mas simm a falta de profissionalismo da parte deste Restaurante e é pena que tb enganem as pessoas em especial aqueles que veem ao nosso Pais para commer pratos regionais
Esta mentira da-me a dizer nunca mais la vou e vou dar a conhecer este Restaurante se é que se pode chamar restaurante. depois de uma viagem de 1700 km chego ao meu Pais para comer o que é o nosso o espelho e deparo-me com peixe congelado e todo preto

Os viajantes que viram Casa Da Fonte, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Casa Da Fonte? Compartilhe suas experiências!