“Experiência maravilhosa”
Avaliação sobre XFlow Surf Spot Portugal

XFlow Surf Spot Portugal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o dia que lá passamos! Todo o grupo se divertiu, e tínhamos duas crianças de 2 anos! Ambiente descontraído e muito agradável! Almoçamos lá duas vezes e adoramos! As saladas e as bruschettas são ótimas e os hambúrgueres são divinais! O staff é muito simpático e acessível! É uma experiência que vale mesmo a pena!

Data da experiência: maio de 2018

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Spot perfeito para um dia bem passado num hambiente desportivo, onde ainda se pode desfrutar de uma excelente refeição acompanhada de um ótimo serviço de bar.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Xflow por indicação de amigos e todos nós tivemos uma experiência incrível, o lugar é bem descontraído e a risada é garantida! A sessão funciona como se fosse uma aula, a instrutora que tivemos nos ensinou vários truques, alguns fáceis e outros difíceis! Meu marido e meu filho de 9 anos conseguiram fazer todos, já eu e minha filha de 7 anos fizemos alguns, que já foi impressionante porque eu achava que não iria conseguir fazer nenhum!! Com certeza voltaremos!!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Experiência fantástica, uma tarde muito bem passada!!! O espaço associado à onda está muito bem conseguido. Perfeito para uma tarde de verão!

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente brutal!!!
Uma tarde muito bem passada com amigos ou família!
Um espaço espectacular para adultos e crianças!

Muito bom!!!

Data da experiência: setembro de 2017

Os viajantes que viram XFlow Surf Spot Portugal, também viram

Já visitou XFlow Surf Spot Portugal? Compartilhe suas experiências!