“Copo de vinho e ostra”
Avaliação sobre Olympique

Olympique
Faixa de preço R$ 64 - R$ 161
Publicada 15 de junho de 2022

Sentei-me na esplanada deste restaurante e pedi um copo de vinho branco da casa (3,90€) e uma ostra (2,90€). Vinho razoável e ostra muito fresca e saborosa. Ponto negativo: a ostra do menu é servida com molho de maracujá, mas eu pedi a ostra sem molho e cobraram-me os 2,90€ da ostra com maravujá. É verdade que são apenas cêntimos de diferença, mas não acho correcto cobrarem 2,90€. Foi a ostra mais cara que comi na minha vida (normalmente pago 2€ ou 2,50€). De resto, serviço simpático e eficiente.

Data da visita: junho de 2022
Explore67897430164, Proprietário de Olympique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2022

Boa tarde, estamos sempre à procura de feedback, e agradecemos muito o seu elogio sobre o serviço e a sua opinião sobre os preços deste ano. Pedimos desculpa pelo engano no pedido da ostra fresca da Ria Formosa. Esperemos poder dar-lhe as boas vindas novamente em breve. O nosso menu de Tapas incluí uma variedade de petiscos muito originais, todos preparados com o maior atenção e apenas com produtos frescos de qualidade.

Publicada 24 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Depois de percorrer várias vezes as movimentadas ruas de Albufeira , já me estava a fazer confusão tanta gente....e ao meu marido também...(já estava numa de voltar ao Hotel, se não fosse o meu marido, voltava mesmo para o hotel e só saía de lá no dia a seguir, a hora do check out...),
Já tínhamos passado pela Dona Joana duas vezes... não havia mesa cá fora e nós nem conhecíamos o restaurante...e eu lá dentro não queria ficar pois sou fumadora, mas se tivesse que ser...que fosse
Pela terceira volta, sem perceber o Menu, mas percebendo que teríamos mesa cá fora, resolvermos ficar e esperar breves minutos para sentar...
Não há palavras para tudo que se passou sem ELES saberem que estávamos Ali a comemorar uma Data muito Especial que foi partilhada com toda a equipa, principalmente por si Joana 💛💛💛
Cheios de vontade de aí voltar e estar convosco.
Muito obrigada por ter tornado o dia 22/10 ainda mais Feliz💛💛
Em relação ao MENU, ACONSELHO QUE EXPERIMENTEM COMO NÓS, SEM PERGUNTAS, Vão ficar fascinados 😘😘
Um grande beijinho Joana.
Um grande bem haja a TODOS que estiveram presentes nesse dia 💛💛💛💛🌞🌞🌞🌞

Data da visita: outubro de 2021
Publicada 20 de abril de 2022

Ambiente fantástico.
Staff muito educado e prestativo e a comida estava maravilhosa.
As tapas são top e a Sangria também :)

Data da visita: junho de 2021
Publicada 15 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente sem dúvida umas tapas maravilhosas....recomendo e sem duvida vou voltar o staff muito simpáticos tudo muito bom.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pedi algumas tapas e adorei. A de queijo Brie com compota de maçã e mel estava sensacional. O tentáculo de polvo chocante (apesar de pequena a porção) estava uma delícia. Pedi um vinho rosé da casa que merecia estar mais geladinho. Atendimento muito bom. Todos os funcionários foram simpáticos e atenciosos.

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Olympique, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Olympique? Compartilhe suas experiências!