“Boa Surpresa”
Avaliação sobre Olympique

Olympique
Publicada 26 de agosto de 2017

Restaurante um pouco escolhido ao acaso e com baixas expectativas, pois o centro de Albufeira estava completamente lotado e isso reflete-se sempre no serviço e qualidade, mas neste caso tivemos uma surpresa.
Excelente e simpatico acolhimento, staff sempre muito prestável, disponível e sorridente. Espaço moderno e bem decorado e refeições bem confecionadas e relação preço qualidade certa. Recomendo esplanada no topo! Único pequeno detalhe: Menu / carta não muito vasta mas o que importa é a qualidade e essa estava lá!

Publicada 23 de agosto de 2017

Requinte e descontração numa combinação perfeita e coerente. Comida muito boa e com bastante escolha.

Publicada 4 de julho de 2017

Chegamos tarde ao restaurante em um horário em que geralmente a cozinha já estaria fechada. Fomos extremamente bem recebidos pela equipe e pela dona do local que nos fez sugestões de pratos quentes e sobremesa, recomendo o lugar a todos.

Publicada 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A primeira vez que fomos lá. Situado na baixa de albufeira mas fora das confusões dos restaurantes turísticos. Um lugar fresco e moderno. Jantamos na esplenada encima. A vista e brutal. A comida aquela​ que esperes quando vais a um restaurante. Bem preparado e servido com qualidade. Montadito de cavala. Prato de presunto. Depois camarão tigre e carre de borrego. Tudo divinal.
Recomendo imenso.

Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Uma excelente experiência que tivemos, muito diferente do que aquilo que é habitual. Parabéns e aconselho vivamente :)

Os viajantes que viram Olympique, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Olympique? Compartilhe suas experiências!