“O Genuíno Dinner Americano”
Avaliação sobre American Diner 2

American Diner 2
239 de 918 Restaurantes em Albufeira
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apresentação ao nível da qualidade de toda a ementa, excelente. Recomendo, a não perder para quem visita o Algarve.

Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sempre que me desloco ao Algarve tenho que ir ao American Diner! Para quem for comer um hambúrguer, vos garanto que não encontrem tão boa carne como neste restaurante! A simpatia de como fomos atendidos foi notada e tudo foi impecável! Serviço rápido e óptimo! É um sítio a repetir e a aconselhar aos próximos, de certeza!

Publicada 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já venho de férias há alguns anos para a zona de Santa Eulalia. Há uns 7/8 anos se não estou em erro abriu aqui este restaurante. Desde então é paragens obrigatória todos os verões! Adoro a comida e o staff!

Publicada 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quando começa a cheirar a verão e os meus filhos começam a antecipar as férias no Algarve, uma das coisas de que falam sempre é do American Diner, em particular dos batidos e do prato de entradas para partilhar.

Este ano já lá estivemos, desta vez no primeiro dos quatro diners que foram abertos em Albufeira.

Matámos as saudades dos hambúrgueres, dos submarinos, dos batidos e até experimentámos uma pizza. As sobremesas são sempre a cereja no topo do bolo, que fazem sair de lá cheios, arrependidos por ter comido tanto, mas felizes.

Voltaremos para o ano, para quebrar o jejum anual e, porque como diz a minha filha, gostamos muito deste restaurante.

Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Queria agradecer muito á Carolina Sandra e Cris pelo maravilhoso serviço que me deram, deram uma excelente recomendação, entrecosto muito bom para entrada e uma deliciosa hambúrguer de bacon como prato principal e para finalizar uma sobremesa gigante composta por gelado de baunilha, banana, chocolate e chrntili adorei, uma experiência que voltarei a repetir centime em casa

Os viajantes que viram American Diner 2, também viram

Olhos de Água, Albufeira

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou American Diner 2? Compartilhe suas experiências!