Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Mal chegamos fomos muito bem recebidos pelo staff. Fizeram-nos uma visita guiada pelo resort o que nos ajudou imenso a ver os pontos de interesse. O resort tem todos os serviços, nem precisa de se deslocar. Tem uma grande variedade de restaurantes, cafés, bares, ginásio, piscina interior, varias piscinas exteriores, cabeleireiro, barbeiro... Além disso tem bastantes actividades, tanto para crianças como para os pais!
Para quem quer relaxar existe o Serenity Spa. Experimentei e massagem facial e a Aurum Suite! O SPA é um dos melhores de portugal na minha opinião, muito luxuoso. Vale a pena experimentar
A localização é muito boa... fica a 15 minutos de albufeira e vilamoura
Experimentei fazer uma aula de golfe e adorei, uma experiência bem divertida! A instrutora foi muito atenciosa e explicou tudo muito bem.
Em relação à nossa suite, ficamos no 4 piso, tinha cozinha, sala, uma varanda grande, casa de banho e quarto. A suite é lindíssima e bastante espaçosa. A cozinha tinha todos os utensílios se quiser fazer refeições.

Dica de quarto: Quartos no 4º piso com vista para o mar e piscina
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort & Spa, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de fevereiro de 2018

Estimada Jéssica R,

É um enorme prazer e um orgulho para toda a equipa do Pine Cliffs, receber o vosso excelente feedback sobre a vossa recente estadia no Pine Cliffs Ocean Suites!
É extremamente gratificante saber que a localização e as facilidades do resort, em especial o nosso Serenity Spa, o Golfe e a acomodação contribuiram para que desfrutassem das férias em pleno.

Uma vez mais agradecemos os vosso amáveis comentários e a partilha, aguardando a vossa visita num futuro próximo.

Melhores cumprimentos
A equipa de Guest Relations

Publicada em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Resort espetacular,feito para famílias,óptimo para actividades ao ar livre,tem a vantagem de estar perto de tudo.
Tem desde restaurantes,bar,lojas,spa,rent a car,rent a bikes da europccar ,tênis,golf,enfim não falta,nada.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort & Spa, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de dezembro de 2017

Estimado Nuno A.,

Gostaríamos de agradecer o vosso contributo ao partilhar no TripAdvisor a vossa experiência no nosso resort.
É com muito orgulho que recebemos os vossos elogios, os quais são certamente muito apreciados por toda a equipa do Pine Cliffs. Muito obrigado!
Uma vez mais o nosso obrigado pela partilha, e aguardamos o vosso regresso em breve.

Com os melhores cumprimentos,
A Equipa de Guest Relations

Publicada em 6 de dezembro de 2017

Estive no Pine Cliffs Oceans Suites a passar um fim-de-semana grande, os apartamentos são muito espaçosos e super confortáveis com todas as comodidades (incluindo para crianças), as camas são excelentes, têm muita arrumação e muito espaço de estar. Tive a oportunidade de experimentar o Serenity Spa | The art of well being, onde fiz a massagem serenity. Além da massagem que foi maravilhosa, este spa faz juz ao seu nome. Senti-me totalmente plena, relaxada, num ambiente muito tranquilo. Tem umas condições fantásticas, inigualáveis, com salas de tratamento muito espaçosas, um jacúzi grande maravilhoso, duches amplos e fortes, de onde não apetece sair, sauna e banho turco muito bons (as macas e os turcos são excepcionais). O atendimento é de luxo e tem uma zona de relaxamento espaçosa e tranquila. Experiência ótima para relaxar ou mesmo para tratar alguma contratura muscular. Terapeutas muito profissionais, Parabéns! A repetir!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort & Spa, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de dezembro de 2017

Estimada mariana p,

Antes de mais gostaríamos de lhe agradecer pela revisão, acerca da sua última estada, que compartilhou com toda a comunidade do Tripadvisor.

A descrição do seu apartamento e do nosso Serenity Spa não poderia ser mais elogiosa. E em nome de toda a equipa do Pine Cliffs Resort, estamos-lhe muito agradecidos pelas suas simpáticas palavras. Prestar um serviço de qualidade é – e sempre foi – o nosso grande objectivo, pelo que ver isso reconhecido é para nós um motivo de grande orgulho.

Para nós será um imenso prazer voltar a recebê-la, pelo que tudo faremos para que volte a usufruir de umas fantásticas férias. Não hesite em contactar-nos, caso necessite de algo na nossa parte.

Equipa de Guest Relations

Publicada em 12 de julho de 2017

Após vários anos como cliente do Pine Cliffs Resort, este ano optamos por conhecer as Ocean Suites. A experiência foi fantástica. Ficamos numa Ocean Suite e não podia estar mais satisfeita. A sala é bastante ampla e muito bem decorada, com uma grande janela, que dá acesso a uma varanda com uma chaise longue e uma mesa onde é possível fazer as refeições. Tem uma kitchenette com todos os equipamentos necessários e novos. O quarto é de grande dimensão, com acesso directo á varanda, tem TV e telefone. O wc é todo envidraçado, com uma banheira enorme e tem á disposição todo o tipo de produtos de higiene pessoal.
O empreendimento tem um SPA, que vale a pena visitar, com uma oferta muito boa em termos de tratamentos.
Também tem wifi disponível e gratuito.
A piscina é óptima, tem um bar onde podem ser tomadas refeições ligeiras.
Para além de tudo isto, é possível usufruir de todas as outras funcionalidades do Pine Cliffs, restaurantes, bares, piscina aquecida, piscina interior, Campos de tênis, campos de padel, Golf, ginásio, tem uma área verde de pinhal muito agradável para descansar.
O acesso á praia é feito por elevador panorâmico. Na praia temos disponíveis as toalhas, espreguiçadeiras e toldos.
A repetir

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort & Spa, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de julho de 2017

Estimada mhsms,

Antes de mais gostariamos de agradecer pelo tempo dispendido ao partilhar a vossa experiência sobre a estadia no Pine Cliffs Ocean Suites, assim como a vossa preferência pelo nosso Resort.

É com enorme prazer que verificámos que a vossa estadia decorreu de acordo com as vossas expectativas, e as que as facilidades, e o serviço prestado pelos nossos colaboradores contribuíram para a vossa satisfação.

Será sempre um prazer receber-vos de volta ao nosso resort e caso tenham algum pedido ou preferência, teremos todo o gosto de vos assistir.

Com um agradecimento renovado, aguardamos o vosso regresso num futuro próximo.

A Equipa De Guest Relations

Publicada em 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom me hospedei na ocean suite quarto com sala e duas suítes !! Cozinha completa tudo novinho
Hotel com estrutura fantástica , varias piscinas . Vista linda !! Muito bom
Única coisa ruim é o serviço de toalhas de piscina que precisa ter um cartão pra retirada e devolução das mesmas
Muito bom para família

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager do(a) Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort & Spa, Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de julho de 2017

Estimado Jimmy K,

Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo nosso Resort e por partilhar a sua experiência no TripAdvisor.

É com muito agrado que constatamos que a vossa estada no Pine Cliffs Ocean Suites decorreu de forma aprazível pelo que uma vez mais gostaríamos de agradecer-vos pela vossa preferência.

Esperamos poder voltar a receber-vos brevemente no nosso resort e não hesite em entrar em contacto com o nosso departamento de Guest Relations ou Reservas numa futura visita, sendo que os vossos pedidos ou preferências serão tidos em consideração.

Teremos todo o prazer em proporcionar-vos uma estada memorável.

Com um agradecimento renovado e aguardando o vosso regresso num futuro próximo.

A Equipa de Guest Relations.