“5* estrelas ”
Avaliação sobre Stews & More

Stews & More
Faixa de preço R$ 43 - R$ 91
Publicada 17 de outubro de 2023

Comida de conformo muito familiar
Comida bem confecionada
Jardim simpático e acolhedor
Recomendo 5*****

Publicada 6 de outubro de 2023

Destaco a simpatia e atenção dos funcionários e sobretudo os estufados que nos fazem reviver memórias e sabores dos nossos avós.

Publicada 1 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Fomos numa reunião de negócios e foi óptimo.
Conseguimos conversar, sem música alta e ruído.
Havia muitos clientes mas o tempo de espera foi proporcional e houve sempre alguém preocupado com a nossa experiência no restaurante.
Recomendamos e iremos voltar

Experiência a 30.09.2023

Publicada 1 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Tem um jardim maravilhoso, com uma super atmosfera.
Apesar de estar muito cheio, esperamos o normal para uma noite movimentada mas a equipa esteve sempre muita atenta e disponível para nos ajudar.

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 8 de agosto de 2023

Visitamos ontem novamente este restaurante e novamente não dicamos desapontados, equipa super atenciosa atendimento bastante rapido considerando que o restaurante estava com muita gente e a comida maravilhosa, obrigado e até breve!

Data da visita: agosto de 2023

Os viajantes que viram Stews & More, também viram

Albufeira, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Stews & More? Compartilhe suas experiências!