Publicada em 21 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Hotel com instalações muito exíguas e quarto em muito mau estado.
Nota-se ausência de supervisão na limpeza do quarto. O nosso ainda tinha cabelos pelo chao e pelos/cabelos nos lençóis das camas.
Preço elevadíssimo para o tipo de condições que oferecem aos clientes.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 19 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

A família adorou! muito organizado e limpo, os funcionário super simpáticos.
O pequeno almoço variado e muito saboroso.
O quarto familiar muito confortável superou as nossas espectativas pelo facto de podermos também prerar as nossas refeições na mine cozinha.
Um hotel para voltar concerteza.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 22 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos duas noites, limpeza aceitável, pessoal simpático. Bom pequeno almoço. Bem situado. Quarto com vista para o mar. No nosso caso não usamos a cozinha, mas para quem quiser há essa opção. Ligeiramente overpriced.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 9 de setembro de 2019

Ficámos 2 noites e gostámos bastante. Hotel bem situado. Os funcionários são simpáticos e prestáveis. Quarto espaçoso, vista mar,tranquilo, remodelado e com boa higiene. O pequeno almoço é variado, mas já deveria conter alimentos alternativos, tipo leite de soja e pão sem glúten, por exemplo. Gostámos muito da nossa estadia, pretendemos voltar.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 20 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel de cidade normal.
Hotel já com uns anos que foi remodelado recentemente.
Decoração comprada no IKEA.
Bem situado, com um pequeno almoço agradável.
A relação preço-qualidade é um pouco alta para a qualidade apresentada.

Data da estadia: junho de 2019