Publicada em 9 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento: impecável
Quarto: espaçoso; confortável; cama deliciosa cheia de travesseiros; cofre espaçoso;
Banheiro: todos os kits que se tem direito; som ambiente caso queira ouvir música enquanto na banheira; a única coisa a melhorar seria a pressão da água, mas que não atrapalha em nada.
Mimos na cama todo dia.
Café da manhã (pequeno almoço): é tanta opção que você até se perde. Tudo bem servido para todos os gostos. Melhor pequeno almoço que experimentei em Portugal)!
Area externa impecável; academia super charmosa;
Você se sente em casa, com toda atenção vootada a você!
Parabéns pessoal do hotel e obrigado

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 18 de junho de 2019

Gostei muito do hotel. Pena a localização não ser melhor. Com outra vista seria uma maravilha. Óptimo Quarto com um terraço com 2 espreguiçadeiras, uma salinha acolhedora ,boa casa de banho. Jantei e gostei bastante. Serviço muito bom. Atendimento muito simpático por parte das recepcionistas. A única nota negativa: o chuveiro estava avariado e foi pouco prático tomar um duche.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, acolhedor. Bom pequeno almoço.
Lamentavelmente sem água quente. Lamentavelmente sem vontade de resolverem a situação. A explicação foi que tive azar.
Quem paga adiantado é sempre mal servido.
Na noite em que cheguei não havia água quente. Avisei o hotel e a explicação foi que era por ser noite e por a agua das canalizações estar fria. De manhã estaria resolvido.
De manhã não havia água quente na mesma. Infelizmente nem tempo tinha para reclamar. Foi tomar duche de água tépida e sair.
Reclamei e o conforto que me deram foi dizer-me que tive azar. Devia ser só no meu quarto.
Inadmissível.
A não voltar.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Antonio P, Diretor de vendas do(a) Hotel Dom Vasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2019

Obrigado pelo Seu comentário.
Lamentamos a Sua experiência negativa em relação à agua quente.
Na noite em que o Sr. Carlos protestou eu próprio verifiquei a temperatura da agua junto dos reservatórios. Temperatura de 64º à entrada da Unidade e 55º no retorno. Essa temperatura é considerada como a temperatura ideal de conforto.
Apesar disso na manhã do dia seguinte o técnico de uma empresa especializada veio verificar toda a instalação e o quarto onde o Sr. Carlos dormiu em particular. Não foi verificada qualquer anomalia e foi confirmada a temperatura ideal de conforto.
Lamentamos esta situação específica com o Sr. Carlos já que não recebemos até ao momento mais nenhuma reclamação sobre a temperatura da água o que nos leva a pensar que foi um caso particular.
As nossa sinceras desculpas pelo sucedido.

Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é um charme e tudo muito organizado.

Não tínhamos reservas e estávamos de passagem na cidade, foi um achado agradabilíssimo!
Vamos lá:
1. Localização, fica no centro da cidade e fácil identificação e possui estacionamento próprio;
2. Atendimento: Maravilhoso, nota-se o empenho em atender bem o turista, precisei de um café após o bar estar fechado e mesmo assim o funcionário nos atendeu com maior presteza.
3. Limpeza: Excelente, o espaço desde a entrada é convidativa, recepção e quarto muito limpo e aconchegante.
4. Alimentação: O café da manhã mais completo em Portugal, variedade imensa de frutas, pães, geléias, grãos, iogurtes, cafés entre outros itens deliciosos.
5. Lazer: Área da piscina e massagens é belíssima.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 7 de outubro de 2017

Staff super simpático e amavél, dando sempre atenção ao cliente e às suas necessidades. Pequeno almoço incrível e só por isso já vale a pena ficar no hotel, com várias opções bem como produtos naturais e sem lactose! Os quartos são bastante bons e a limpeza destes estava impecável.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho