“Recomendo”
Avaliação sobre Restaurante Poeiras

Restaurante Poeiras
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: O restaurante encontra-se encerrado para férias e 1 de Novembro a 16 de Novembro. Muito Obrigada.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Boa comida alentejana, sopa de tomate deliciosa! O atendimento excelente... principalmente por parte do Alexandre que é Top! Recomendo.

Data da visita: julho de 2019

De passagem por Portalegre, e aconselhados por um habitante que andava na rua, decidimos entrar neste restaurantes.
Inicialmente ficamos muito desagradados, o senhor que servia agitado disse que só conseguiria mesa dentro de 15 minutos e que não conseguia juntar as mesas individuais, num espaço, em que aparentemente, na nossa opinião, daria.
No entanto, e dada a fome que tínhamos, decidimos ficar. E ainda bem !
O Alexandre, que andava num corre corre entre mesas, passou a ser nosso primo. Naqueles minutos de espera fez-nos sentir em casa ! Esperamos ao balcão, bebemos umas cervejas e comemos uns croquetes, sempre acompanhados das suas palavras positivas e engraçadas.
Come-se bem, e as doses são bem servidas. O valor médio por pessoa ronda os 12€/13€.
Numa futura passagem por Portalegre, iremos certamente visitar o nosso primo .
Aconselho

Data da visita: julho de 2019

Chegámos para jantar e quase que somos "engolidos" pela simpatia e atenção do sr. Alexandre. Passados minutos percebemos o porquê deste senhor ser referido em muitas avaliações do tripadvisor. Atento, disponível, honesto e profissional. Classificando só o serviço... Seria nota nota 5! A comida é boa, mas falta lhe algo para ser inesquecível ou memorável. Fazendo uma média, não posso ir além do 4. Obrigado sr. Alexandre, acredite que faz a diferença.

Publicada 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estávamos de passagem e depois de uma pequena pesquisa e pelas avaliações decidimos almoçar, nem foi preciso pedir pois o Alexandre disse logo se queríamos sopa para o menino e não é que era uma sopa do dia tão boa , tão caseira e o Dinis adorou. foi nos sugerido lombo de perca ao qual estava divinal, em seguida comemos secretos que estavam igualmente deliciosos, bebemos uma velhaca aromatizada de manga e maracujá fantástica! Adoramos tudo mas principalmente a simpatia do Alexandre e o Dinis vinha encantado! Obrigada Alexandre deu para ver que gosta do que faz e numa nova passagem é aqui que vamos parar! Recomendamos vivamente

Publicada 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante foi uma agradável surpresa assim como o atendimento 5 estrelas do Alexandre. A comida estava deliciosa..... comemos uma sopa de tomate seguido de um atum de cebolada e para terminar entrecosto frito com migas de batata. As sobremesas sublimes : pudim abade de priscos e doce da casa. O atendimento foi de excelência - o Alexandre sabe receber e cativar a clientela e fazê-la sentir-se em casa. De salientar as cervejas artesanais a "velhaca" e os seus picantes artesanais para quem gosta de picante na comida. os meus parabéns ao Alexandre e à sua boa equipa de cozinha - sua hospitalidade inesquecivel e alegria contagiante. A voltar em breve certamente! Um grande abraço Luís & susana

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Poeiras, também viram

Portalegre, Distrito de Portalegre

Já visitou Restaurante Poeiras? Compartilhe suas experiências!