Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 24 de julho de 2021

Excelente! Agradecemos toda a amabilidade, atenção, simpatia e disponibilidade para nos proporcionar aquilo que foram 3 dias maravilhosos. Desde o quarto com terraço com a vista mais fabulosa, aos pequenos almoços e ao jacuzzi, à prontidão com que nos ajudavam a reservar almoço ou jantar, enfim, uma equipa de senhoras encantadoras e sempre de sorriso pronto. Muito obrigada. Regressaremos sem dúvida!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

só temos elogios,desde o conforto do quarto,ao fantástico pequeno almoço ,á simpatia da sra.D.Teresa e seu staff,recomendamos absolutamente!
Hotel proximo ao castelo nesta fantastica paisagem....
E Marvão á noite ainda mais bonito,com as escarpas iluminadas!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 16 de maio de 2021

Um mini Hotel localizado num dos mais belos locais de Portugal, com quartos simples pequenos mas muito confortáveis, limpeza sem reparos e camas muito boas. Se o quarto for bem escolhido ficam com uma vista de cortar a respiração. O acolhimento é de gente genuína, super prestáveis e simpáticos. Pequeno almoço não sendo excepcional é muito bom e bastante farto e variado. Estacionamento á porta e no topo da muralha junto ao castelo. Se recomendo? A mim recomendo, já que esta não será a minha ultima estadia neste espaço.
Só um reparo: coloquem um suporte para duche mais alto nas banheiras.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 14 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pequeno hotel de charme junto à muralha de Marvão. Sentar na esplanada ou no jacuzzi e aproveitar aquela vista é único e a não perder.

O quarto é confortável, uma boa cama e limpeza impecável

Óptimo pequeno almoço

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 21 de fevereiro de 2021

Tendo já ficado por diversas vezes na Pousada da vila, optámos desta vez pelo Dom Dinis, isto porque a Pousada acabou por ser fechada para o Inverno 2020/2021 (ainda em situação de pandemia) e a nossa reserva então cancelada.
Erámos um casal com 2 filhos gémeos de 11 anos e no Dom Dinis ficámos no quarto familiar – que na prática são antes 2 quartos duplos independentes, ligados por um pequeno corredor de uso exclusivo –, mesmo junto à entrada desta unidade de turismo rural, logo por trás da recepção. O ambiente é totalmente familiar mas também ao mesmo tempo muito profissional. Tivemos uma noite muito tranquila, tendo o aspecto da limpeza parecido irreprensível, o aquecimento dos quartos muito eficaz e o pequeno-almoço muito bom, com bastante variedade, incluindo ovos mexidos, enchidos e queijos diversos (incluindo de Nisa!) e bolo “totalmente caseiro”. Talvez pela situação de pandemia que então atravessávamos, acabámos por ter a sala de pequeno almoço só por nossa conta enquanto lá estivemos. Apreciação global muito positiva e doravante uma óptima alternativa à Pousada para futuras estadias na bonita vila de Marvão.

Data da estadia: dezembro de 2020