“Muito bom”
Avaliação sobre Churraqueira Sever

Churraqueira Sever
Reservar com
Não há disponibilidade em Churraqueira Sever no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Churrasco, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa carne de porco preto o sitio ideal para vir em família ou acompanhado.
Recomendo vivamente.
Muito bem localizado.
Aproveitem e visitem a Portagem.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava bem confeccionada e a localização é boa. Os funcionários são simpáticos.
Tem estacionamento gratuito.

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Experiência inesquecível, pratos regionais no ponto, nomeadamente com várias variedades de cogumelos colhidos pelo dono, o Filipe, que nos orientou e muito bem na escolha das iguarias, boa carta de vinhos.
Atendimento profissional e simpático
Gostamos tanto que fomos 2x nesta nossa breve estadia na região

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida tradicional, bem confecionado e saborosa. Diversos pratos de cogumelos, maravilhosos.
Funcionários muito simpáticos e atenciosos com os nossos miúdos.

Publicada 31 de janeiro de 2018

Local agradável, com comida muito bem confeccionada, os funcionários muito atenciosos. Pretendia provar sericaia, mas como não tinham o proprietário (extremamente atencioso) disponibilizou-se para ir buscar ao outro restaurante e... valeu mesmo a pena, uma delicia. Cogumelos Shitake de excelente qualidade. A visitar

Os viajantes que viram Churraqueira Sever, também viram

Marvão, Distrito de Portalegre

Já visitou Churraqueira Sever? Compartilhe suas experiências!