“Sra.”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Casa dos Galegos

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Marvão, Distrito de Portalegre, Alentejo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 37 avaliações)
Faça uma avaliação

9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Sra.”
Publicada em 3 de janeiro de 2021 para uma estadia em janeiro de 2021

Passamos o fim de ano na casa dos Galegos! Casa muito simpática, bem decorada é cheia de pequenos detalhes. Fomos recebidos pelo Daniel que foi incansável e que nos encheu de mimos. A localização é ótima, entre Marvão e Castelo de Vide. Muitos sítios para visitar nas proximidades e uns trilhos maravilhosos para fazer caminhadas a partir da aldeia dos Galegos. Voltaremos sem dúvida, mas numa época mais quente para aproveitarmos a piscina.

Data da estadia: janeiro de 2021
474ricard...
Figueira da Foz, Portugal
Colaborador nível 2
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Maravilhos”
Publicada em 21 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Este é a 6° visita à Casa dos Galegos. Em cada ano que passa o Daniel faz -nos sentir um bocadinho mais em casa.
Para fugir da rotina do Trabalho e conseguir descansar este é o meu local de eleição. E os miúdos adoram.

Data da estadia: junho de 2019
Marlene F
Colaborador nível 3
9 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Incrível”
Publicada em 12 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018

Somos um casal com 2 crianças e não podíamos escolher melhor sítio para disfrutar de uns dias de descanso. Chegamos bastante tarde e além de termos a casa aquecida ainda tínhamos pão e bolos regionais para pequeno-almoço do dia seguinte. O Daniel foi extremamente atencioso, disponível e muito simpático. A casa é linda! Uma casa com tudo o que é necessário para passar uns dias fantásticos. Adoramos e voltaremos de certeza!

Data da estadia: novembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
niettek
Ericeira, Portugal
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Fabuloso”
Publicada em 28 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Casa excelente com uma decoração linda! Óptimas condições, apesar da pequena cozinha, mas suficientemente perfeita para pequenas estadias. Propriedade fantástica para fazer férias com o nosso patudo, e o "à-vontade" com que eles podem circular e estar connosco em casa, é caso - quase raro - de se ver. A piscina convida a longos momentos de lazer, mas os locais a visitar conforme muito bem indicados, também são para não perder: Marvão e Castelo de Vide. Obrigada Daniel pelo carinho, continue com o excelente trabalho!

Data da estadia: junho de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
_marta_at...
Distrito de Leiria, Portugal
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Não podia ter sido melhor”
Publicada em 20 de outubro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

São muitas as vezes em que procuramos sítios enigmáticos e inigualáveis, que nos marquem de forma especial... A verdade é que vamos sempre receosos em relação aquilo que vamos encontrar...
O que podemos dizer a qualquer um que deseje passar uns dias de paz e sossego, rodeados de bom gosto, privacidade, não hesitem em ir até Galegos, pois lá encontrarão um pequeno oásis, no qual podemos disfrutar de toda a natureza e envolvência, acompanhadas da magnífica postura e hospitalidade do caro Daniel! Que nos faz sentir em casa... Obrigada a ele por ter tornado únicos, os dias em que perdemos a noção do tempo e apenas nos dedicamos a nós! Soube tão, mas tão bem! E a verdade é que todos merecemos este miminho! Aproveitem, conheçam e sejam muito felizes lá, tal como nós!

Data da estadia: setembro de 2017
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar