“Não podia ter sido melhor”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Casa dos Galegos

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Marvão, Distrito de Portalegre, Alentejo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 31 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Não podia ter sido melhor”
Publicada em 20 de Outubro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

São muitas as vezes em que procuramos sítios enigmáticos e inigualáveis, que nos marquem de forma especial... A verdade é que vamos sempre receosos em relação aquilo que vamos encontrar...
O que podemos dizer a qualquer um que deseje passar uns dias de paz e sossego, rodeados de bom gosto, privacidade, não hesitem em ir até Galegos, pois lá encontrarão um pequeno oásis, no qual podemos disfrutar de toda a natureza e envolvência, acompanhadas da magnífica postura e hospitalidade do caro Daniel! Que nos faz sentir em casa... Obrigada a ele por ter tornado únicos, os dias em que perdemos a noção do tempo e apenas nos dedicamos a nós! Soube tão, mas tão bem! E a verdade é que todos merecemos este miminho! Aproveitem, conheçam e sejam muito felizes lá, tal como nós!

Francisco...
Cercal, Portugal
Colaborador nível 6
46 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Perfeito ”
Publicada em 12 de Agosto de 2017 para uma estadia em outubro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Local perfeito para uns dias de descanso. O Daniel é incansável e todos se sentem em casa. Decoração muitíssimo cuidada com máxima atenção aos pormenores. O Daniel da a conhecer os sabores da região oferecendo cerveja artesanal ou bolos, por exemplo. Piscina perfeita.

Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
“A repetir”
Publicada em 19 de Junho de 2017 para uma estadia em agosto de 2015

Somos um casal com uma criança pequena. A nossa Estadia foi muito agradável a todos os níveis. A casa decorada com muito bom gosto, equipada com tudo o que faz falta. Todos os detalhes bem pensados. Destaco o sossego, a privacidade e acima de tudo a simpatia e disponibilidade do Daniel, que tornaram a nossa estadia memorável.

Helder N
Lisboa, Portugal
1 avaliação
“Ótima escolha”
Publicada em 26 de Abril de 2016 para uma estadia em abril de 2016

Parabéns ao Daniel pelas ótimas condições que nos proporcionou nestas mini-férias de fim de semana.

Sem dúvida o local ideal para quem procura relaxar, em especial para quem tem crianças como nós e que aprecia a Natureza.

No Verão a piscina exterior privada parece ótima.... temos de voltar certamente!

Um abraço

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Location & Facilities
Grupo de viajantes: Young Children
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Afonso N
Marvão, Portugal
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Óptimo local para se passar uns bons dias de descanso”
Publicada em 2 de Setembro de 2015 para uma estadia em agosto de 2015

Excelentes instalações e proprietário muito simpático. Adorei a piscina !
Recomendo a 100%. Sem dúvida o melhor turismo rural de Marvão.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Com amigos
Sua faixa etária 18-24
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar