Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 27/01/22
TripadvisorUS$ 59
TravelocityUS$ 59
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 22 de outubro de 2020

É, sem qualquer sombra de dúvida, uma experiência a repetir. Desde a simpatia dos donos, à acomodação bem acima do que seria de esperar para o preço cobrado, ao magnífico pequeno almoço e ao asseio demonstrado, tudo se conjugou para que a nossa experiência em Marvão fosse magnífica.
A Casa da Árvore é o local ideal para ficar.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 4 de outubro de 2020

Muito boa estadia em local excelentemente localizado, mesmo perto do castelo e de tudo o que é importante em Marvão. Simpatia dos donos, limpeza, pequeno almoço e tudo em segurança aconselho vivamente.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 6 de novembro de 2019

A recepção, a cargo do sr Joaquim Manuel (que, juntamente com a esposa D. Maria do Céu, gerem este espaço, de que ela foi governanta, de acordo com a história da casa), constituiu, desde logo o melhor cartão de visita da nossa curta estadia na "Casa da Árvore". A simpatia e disponibilidade foram uma constante, na apresentação do alojamento. O asseio, o bom gosto na decoração, a higiene e os "miminhos" (Chá, águas ou um cálice de Porto) fazem-nos estar como em nossa própria casa. O pequeno almoço, farto, variado e, maioritariamente, constituído por produtos caseiros, é servido numa mesa em ambiente familiar, sempre sob a supervisão da D. Maria do Céu, para que nada falte. Em suma: foi uma agradável surpresa esta nossa terceira visita ao Marvão... e que, desejamos, venha a repetir-se, já que o (mau) tempo não colaborou numa melhor exploração desta maravilha da Natureza que é o Marvão.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 10 de outubro de 2019

Casarão histórico, confortável e com a vista mais linda do Marvão. Casal que gerencia é extremamente simpático, café da manhã com produtos feitos pela família. Localização perfeita. O quarto que fiquei era sensacional e amplo.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Tudo perfeito.
Acolhimento e simpatia. Conforto e higiene. Tranquilidade. Respeito e noção do espaço na relação público/privado tanto pelos hóspedes como pelos anfitriões. Bom pequeno almoço numa das mais fantásticas vistas panorâmicas que existem em Portugal.
A revisitar!

Data da estadia: julho de 2019