Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 21/05/21
ECONOMIZE US$ 11
Cancelamento gratuito até 21/05/21
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Hotels.comUS$ 63
Expedia.comUS$ 63
eDreamsUS$ 74
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Tudo perfeito.
Acolhimento e simpatia. Conforto e higiene. Tranquilidade. Respeito e noção do espaço na relação público/privado tanto pelos hóspedes como pelos anfitriões. Bom pequeno almoço numa das mais fantásticas vistas panorâmicas que existem em Portugal.
A revisitar!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 21 de novembro de 2018

Excelente acolhimento pelo Sr Joaquim e a D. Maria do Céu que nos fazem sentir em casa, como se fossemos da família. Com todo o necessário conforto, a sala com vista deslumbrante e um pequeno-almoço de eleição, tornam este espaço obrigatório para quem vem a Marvão !!

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2018

Visita inesperada com uma recepção por parte dos responsáveis, excelente. Nada estava agendado, ou mesmo reservado.
O alojamento com condições excelentes. Avista, o ambiente, e as condições do alojamento, muito boas.
Não perder a vivencia da vida dentro do Castelo bem como dos residentes. Muito bom mesmo.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 27 de outubro de 2018

Fizemos uma reserva ao acaso para este Hotel. Trata-se de um casarão, dentro das muralhas de Marvão. Fomos recepcionados pelo administrador do lugar que fez questão de nos ajudar com as malas. Mostrou-nos o casarão e sua história. As refeições são realizadas em uma única mesa com a presença de todos os hóspedes. Uma ótima oportunidade para conhecer outras pessoas e trocar idéias e percepções. O café da manhã bastante caseiro. Fenomenal. O Hotel fica ao lado do estacionamento, perto de bares, restaurantes e sítios históricos.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são bons.
Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 6 de junho de 2018

A Casa da Árvore fica encostada à muralha com uma vista deslumbrante, um estacionamento encostado ao hotel, um bar muito perto, uma simpatia de atendimento com um bom pequeno almoço e um quarto/cama acolhedor

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal