Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 28/01/22
PestanaUS$ 97
travelup.comUS$ 116
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 1 de março de 2020

A Pousada está localizado num local histórico e memorável, aliando a uma vista fabulosa sobre o horizonte, esta Pousada oferece-nos todo o conforto de uma estadia insequecível. Viajo sempre com os meus filhos e não queriam ir para casa! Todos nos sentimos bem, funcionários simpáticos e eficientes, pequeno almoço diversificado e de qualiade. A repetir!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Catarina Sequeira, Outro do(a) Pousada Marvão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2020

Exmo/a Senhor/a A G ;

Esperemos que a viagem de regresso tenha corrido pelo melhor.
Muito obrigada pelo tempo despendido em partilhar a sua opinião sobre os serviços prestados pela Pousada de Marvão- Santa Maria durante a sua estadia. Agrada-nos saber que desfrutou de uma boa estadia connosco.
Agradecemos uma vez mais os seus comentários e esperamos que nos faça uma visita em breve.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 22 de fevereiro de 2020

A localização é magnífica e a pousada é excelente. Óptimo destino para um fim de semana tranquilo. Em alturas do ano mais movimentadas é provável que o estacionamento seja problemático mas ainda assim vale a pena.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Catarina Sequeira, Outro do(a) Pousada Marvão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2020

Estimada Sra. NicolinaC39,

Agradecemos a sua preferência pelas Pousadas de Portugal em particular pela Pousada de Marvão- Santa Maria, bem como a disponibilidade em partilhar a sua experiência.
Congratulamos-nos pelo facto de os nossos serviços Vos agradarem e termos ido de encontro às suas expectativas.
Foi para nós muito importante a partilha da sua experiência, pois desta forma permite-nos avaliar os nossos pontos fortes e nível de satisfação. Desta forma continuaremos a trilhar este caminho de qualidade dos nossos serviços e superação de expectativas de quem nos visita.

Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer "Momentos Memoráveis", apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 19 de fevereiro de 2020

Ambiente agradável e funcionários amáveis. Quartos com pouco isolamento, ruído frequente, escadas barulhentas. O pequeno almoço deixa muito a desejar, muito fraco em termos de variedade e qualidade de produtos (não regionais), assim como a falta de maior parte deles durante o horário da refeição.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Catarina Sequeira, Outro do(a) Pousada Marvão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2020

Exma. Sra. Daniela Quintino;
Gostaria desde já de agradecer o tempo disponibilizado no preenchimento do questionário, pois ajuda-nos a melhorar.
Lamentamos não ter atingido as suas expectativas. Na verdade, é com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes e amigos, que tentamos procurar melhorar a cada dia para atender às expectativas daqueles que temos o privilégio de receber na Pousada de Marvão- Santa Maria. Trabalhamos todos os dias para os nossos clientes poderem ter uma estadia agradável e confortável dentro da qualidade desejada. A sua opinião sobre a apresentação e aprumo dos colaboradores foi tomada em consideração, para que possa ser melhorado e indo de encontro às vossas expectativas.
Teríamos o maior prazer em recebê-la novamente num futuro próximo.

Publicada em 17 de fevereiro de 2020

Uma Pousada antiga, pequena mas confortável. A limpeza e o atendimento é muito bom. O estacionamento é problemático, pois é na rua e só há 2 lugares em frente, outros só noutras ruas, de onde se tem de trazer as malas a pé. O restaurante tem boa vista e é bastante agradável. Gostava de referir o excelente atendimento da funcionária ao pequeno almoço.

Dica de quarto: Marvão é muito tranquilo, a rua estreita e antiga é muito sossegada.

Exma. Senhora Isabel M.;

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 3 de fevereiro de 2020

Alojamento: necessita de alguma manutenção, mas mínima. Quartos confortáveis e boa limpeza. A nivel de restaurante: comida péssima! Ao ponto de não de conseguir comer! Arrependemo-nos TOTALMENTE ter jantado na pousada....

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
pousadademarvao, Unit Assistant Manager do(a) Pousada Marvão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2020

Exma. Senhora Carinassd,
Lamentamos não ter atingido as suas expectativas. Na verdade, é com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes e amigos, que podemos procurar melhorar a cada dia para atender as expectativas daqueles que temos o privilégio de receber na Pousada de Marvão- Santa Maria.
A sua opinião sobre a Pousada de Marvão- Santa Maria foi tomada em consideração, para que possa ser melhorada indo de encontro às V/ expectativas.
Lamentamos sua insatisfação, tudo faremos no que pudermos para garantir que tal não suceda novamente.
Teríamos o maior prazer em recebê-lo novamente em um futuro próximo,