Publicada em 3 de fevereiro de 2020

Alojamento: necessita de alguma manutenção, mas mínima. Quartos confortáveis e boa limpeza. A nivel de restaurante: comida péssima! Ao ponto de não de conseguir comer! Arrependemo-nos TOTALMENTE ter jantado na pousada....

Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
pousadademarvao, Unit Assistant Manager do(a) Pousada Marvão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2020

Exma. Senhora Carinassd,
Gostaria desde já de agradecer o tempo disponibilizado no preenchimento do questionário, pois ajuda-nos a melhorar.
Lamentamos não ter atingido as suas expectativas. Na verdade, é com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes e amigos, que podemos procurar melhorar a cada dia para atender as expectativas daqueles que temos o privilégio de receber na Pousada de Marvão- Santa Maria.
Trabalhamos todos os dias para os nossos clientes poderem ter uma estadia agradável e confortável dentro da qualidade desejada.
A sua opinião sobre a Pousada de Marvão- Santa Maria foi tomada em consideração, para que possa ser melhorada indo de encontro às V/ expectativas.
Lamentamos sua insatisfação, tudo faremos no que pudermos para garantir que tal não suceda novamente.
Teríamos o maior prazer em recebê-lo novamente em um futuro próximo,

Publicada em 3 de fevereiro de 2020

Pousada situada numa aldeia muito bonita e muito bem situada !
Aldeia muito bem perservada ! Staff simpático e muito eficiente !
Uma das melhores paisagens de Portugal avistam-se da Pousada !
Experiência a repetir !

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Catarina Sequeira, Outro do(a) Pousada Marvão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2020

Estimado Sr. carlossantos2020,

Agradecemos a sua preferência pelas Pousadas de Portugal em particular pela Pousada de Marvão- Santa Maria, bem como a disponibilidade em partilhar a sua experiência.
Congratulamos-nos pelo facto de os nossos serviços Vos agradarem e termos ido de encontro às suas expectativas.
Foi para nós muito importante a partilha da sua experiência, pois desta forma permite-nos avaliar os nossos pontos fortes e nível de satisfação. Desta forma continuaremos a trilhar este caminho de qualidade dos nossos serviços e superação de expectativas de quem nos visita.

Na expectativa de uma próxima visita para que lhe possamos oferecer "Momentos Memoráveis", apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma Pousada que está num local bastante isolado e por isso onde se respira tranquilidade.
Espaço agradável para se poder ler, escrever ou simplesmente deixar passar o tempo.
Aproveitar para ver Marvão a pé pelas suas ruelas bem como o seu castelo interessante.

Data da estadia: janeiro de 2020
pousadademarvao, Unit Assistant Manager do(a) Pousada Marvão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2020

Estimada Sra. mayanuno,

Publicada em 11 de janeiro de 2020

Atendimento na recepção bastante deselegante e staff no pequeno-almoço muito pouco simpático. A localização é boa, mas quer a qualidade dos quartos quer a performance dos funcionários têm definitivamente que ser melhoradas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
pousadademarvao, Unit Assistant Manager do(a) Pousada Marvão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Exma. Senhora Sandra Lousada,
Gostaria desde já de agradecer o tempo disponibilizado na partilha da V/ experiência para expor os motivos de insatisfação, pois permitem-nos melhorar.
Lamentamos profundamente os inconvenientes causados durante a sua estadia e lamentamos, sobretudo, não ter atingido as suas expectativas. Na verdade, é com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes, que procuramos melhorar a cada dia e assim atender as expectativas daqueles que temos o privilégio de receber na Pousada de Marvão.
Tomei nota do vossos comentário, que já foram alvo de analise e discutidos internamente com a nossa Equipa. Medidas apropriadas foram tomadas em conformidade com os nossos procedimentos internos, a fim de melhorar o nosso serviço pelo que tudo faremos para garantir que tal não suceda novamente.
Gostaríamos que pudesse repetir a experiência de ficar na Pousada de Marvão, para nos permitir mudar a opinião formada pelo sucedido. Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes possam usufruir de uma estadia agradável e confortável dentro da qualidade desejada.
Teríamos o maior prazer em receber-vos novamente num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Pessoal, instalações e localização excepcionais. Restaurante com condições muito boas (a vista é magnífica, as cadeiras são confortáveis e a temperatura adequada). O menu é variado e de muito boa qualidade, com preponderância de pratos locais e regionais.
O quarto é muito confortável e tem porta dupla, que garante um sossego impecável.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Mario A. S

Prezado Hóspede Mário A. S;
Gostaria desde já de agradecer o tempo disponibilizado no preenchimento do questionário.
Foi com enorme satisfação que lemos os amáveis comentários sobre a sua estadia na Pousada de Marvão- Santa Maria.
Efetivamente orgulhamo-nos do nosso produto e trabalhamos diariamente para atingir as lícitas expectativas de quem nos visita, pelo que muito nos satisfaz saber que fomos capazes de lhe proporcionar momentos memoráveis.
Os comentários dos nossos clientes são para nós um estímulo e uma oportunidade de melhoria continua. Gostámos de o ter connosco e esperamos voltar a acolhê-lo/a numa Pousada de Portugal.

Receba os nossos melhores cumprimentos,