Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 25/01/22
eDreamsUS$ 80
CheapTicketsUS$ 77(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 2 de setembro de 2021

Quartos confortáveis e tudo muito bem limpo. Atendimento simpático. Excelente localização, quase no coração de Marvão. Pequeno almoço um pouco fraco devido à pouca variedade. Preços um pouco altos comparativamente a hotéis de 4 estrelas em Portalegre que oferecem mais serviços.

Data da estadia: agosto de 2021
Manuel Gaio, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2021

Muito obrigado pela vossa estadia e pelo vosso feedback :)
Diariamente fazemos tudo para podermos proporcionar aos nossos hóspedes o nosso melhor, oferecemos produtos regionais e variados no nosso pequeno-almoço (pão alentejano, bolos caseiros, biscoitos, queijo, compotas, sumo de laranja natural, ...)
Até breve, cumprimentos,
Manuel Gaio

Publicada em 26 de agosto de 2021

Pontos fortes:
* Localização dentro do Castelo;
* Limpeza extrema;
* Simpatia e acolhimento de todo o staff,
* Excelente pequeno-almoço.

Pontos que gostaria de ver melhorados:
* Vista das janelas para as traseiras e muralha do castelo;
* Ar condicionado barulhento,
* Canais por cabo.

Voltaremos certamente, desta vez para ficar no quarto com a varanda

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Facilidade de estacionamento no largo do hotel. Simpatia de todos os colaboradores , hotel muito bem localizado, logo na entrada do Marvão. O quarto é muito acolhedor, bem decorado e com uma vista extraordinária . Pequeno almoço muito completo . Gostamos imenso.

Data da estadia: julho de 2021
Manuel Gaio, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Muito obrigado pela vossa estadia e simpatia. São clientes como os senhores que nos fazem querer continuar sempre a melhorar. Até breve e saúde

Publicada em 30 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Decidimos, finalmente, ir conhecer, o restaurante do hotel El Rei Dom Manuel em Marvão... E, que agradável surpresa! Espaço muito agradável, simpatia dos funcionários e comida muito boa.
A entrada de ovos mexidos com farinheira e castanha é 5 estrelas, uma mistura de sabores agradável. Recomendamos a perna de pato assado, que é divinal e a alhada de cação, saborosa e numa generosa dose.
Aconselho a visita a este espaço, onde pode degustar uma excelente refeição em família.

Data da estadia: maio de 2021
Manuel Gaio, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2021

Muito obrigada pelo seu contributo ao comentar o nosso hotel, esperamos poder recebe-los de novo em Marvão
Votos de muita saúde
Celeste Gaio

Publicada em 4 de outubro de 2020

Excelente atendimento, hotel confortável e uma beleza única! Fomos muito bem atendidos, os quartos e as instalações com muito conforto e o restaurante tem pratos execelentes! Recomendo vivamente!!! 5 estrelas!

Data da estadia: setembro de 2020
Manuel Gaio, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação, procuramos todos os dias fazer o nosso melhor.

Receba os nossos melhores cumprimentos

Celeste Gaio