Publicada em 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O dono e super antipático ,não faz questão de disfarçar os quartos são frios ,o ar condicionado é muito franco , falta de conforto nos quartos nem tapetes têm pelo menos o meu não tinha, realmente acordar de manhã e por os pés no chão frio é de lamentar.
Restaurante serve refeições em muito pouca quantidade,e preço elevadíssimo , bebidas uma exorbitância .
Não volto de certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Marvao0, Gerente de recepção do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de dezembro de 2019

Após analisar as suas avaliações, não só ao nosso Hotel como a todos os sitios por onde tem passado,aconselho a que não saia de casa pois nada a satisfaz enquanto "CLIENTE".
Como pode observar, as nossas avaliações nada tem a ver com a sua, não será por acaso que temos 4,5 estrelas no tripadvisor e 9.3 (numa escala de 0 a 10) no Booking)
Prezamos o conforto dos nossos clientes e o seu comentário em nada é verdadeiro.
Muito obrigado por não voltar :)

Publicada em 27 de agosto de 2019

Hotel muito comodo, com estacionamento em frente, ótimo café da manhã, excelente atendimento e ótimo preço. Os quartos são amplos e alguns possuem vista para o castelo e para as cidades de Castelo de Vide, além de uma pequena varanda.

Dica de quarto: Segundo andar possui uma bela vista.
Data da estadia: agosto de 2019
Manuel Gaio, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.

Cumprimentos

Publicada em 29 de dezembro de 2018

O Hotel El Rei Dom Manuel é um hotel de 3 Estrelas, no entanto, a nossa estadia foi de 5 Estrelas.
O Sr. Manuel foi sem dúvida muito simpático e profissional, alterando mesmo a nossa reserva de 2 quartos para 1 quarto, pois por engano nosso reservamos um quarto a mais, o Sr. Manuel não se aproveitou do nosso erro e acabamos por ficar somente em 1 quarto com o adicionamento de mais uma cama.
Chegamos ao El Rei Dom Manuel por volta das 19h e como estava muito frio, os quartos já estavam pré aquecidos, muito limpos, bem decorados, cama confortável e limpa, quarto bastante amplo e casa de banho em boas condições.
Também tivemos a oportunidade de jantar no restaurante do El Rei Dom Manuel e novamente ficamos muitos satisfeitos, não somente com a confeção, mas também com a simpatia do funcionário Bruno, que nos prestou um ótimo serviço e informação detalhada sobre todos os pratos que estavam disponíveis naquela noite.
Respetivamente ao pequeno almoço, este estava otimo, com bastante variedade e a funcionaria que estava de serviço era muito prestável e simpática.
Ainda durante o nosso pequeno almoço, tivemos a visita do Sr. Manuel e sua esposa, a desejarem-nos um bom dia e a perguntar se estava tudo conforme pretendíamos.
O hotel tem um amplo largo (Largo da Olivença) mesmo em frente onde facilita a estacionamento de viaturas.
Marvão fala por si, lugar calmo para gente que sabe apreciar a natureza e o sossego, certamente que ficamos com vontade de lá voltar e claro, se possível, ficaremos novamente hospedados no El Rei Dom Manuel.
Ao El Rei Dom Manuel e aos seus funcionários, gerente e proprietários, um grande abraço dos Açores, da família Amorim com votos de muito sucesso e uma Ano Novo 2019 cheio de Saúde, Paz e Amor.

Data da estadia: dezembro de 2018
Marvao0, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário e por todos os elogios mencionados, clientes assim deixam nos de coração cheio e energia para continuar o nosso trabalho desejamos lhes que tenham um Bom Ano por essas Ilhas de paisagens maravilhosas.

Recebam os nossos melhores cumprimentos

Publicada em 6 de novembro de 2018

O hotel é simples, assim como suas instalações porém, sua localização é muito boa com estacionamento à porta. O restaurante do hotel deixa um pouco a desejar; não peça nada sofisticado. O café da manhã é bom. Uma geladeira no quarto faz falta!

Dica de quarto: Todos os quartos tem vista para fora do prédio
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Em Marvão não há muitos hotéis e este se destaca por sua localização. Está ou logo na entrada da cidade em um bolsão de estacionamento. Marvão é peculiar e exótico, se hospedar nesta cidade é como fazer parte da história. Maravilhoso!

Data da estadia: junho de 2018
Marvao0, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2018

Muito obrigada por ter escolhido o Dom Manuel em Marvão espero que tenha desfrutado da estadia e da beleza da Vila mais alta de Portugal, esperamos por si novamente numa próxima oportunidade.
Cumprimentos