Hotel El Rei Dom Manuel
Boutique Hotel O Poejo(Santo Antonio Das Areias)(Ótimo valor!)
DOM DINIS(Marvão)(Ótimo valor!)
Ótimo 4,5/5
Pestana Hotel Group
  • Estacionamento grátis
Hotel Castelo de Vide(Castelo de Vide)
Priceline
Boa 3,5/5
  • Estacionamento grátis
Hotel Sol e Serra(Castelo de Vide)
Hotwire.com
Razoável 3/5
  • Piscina
Casa do Parque Hotel(Castelo de Vide)
Razoável 3/5
  • Café da manhã
Casa Amarela(Castelo de Vide)
Ótimo 4,5/5
Monte Filipe Hotel e SPA(Alpalhão)(Ótimo valor!)
Travelocity
Casa de Assumar(Portalegre)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 7 de Dezembro de 2016

Excelente hotel, quartos muito bonitos, comida saborosa e farta. Marvão é um lugar encantador por si só. É envolto por uma muralha de um castelo, linda vista, bucólica e emocionante. Hotel com ótimo valor, conforto e atendimento.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Marvao0, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Julho de 2017

Muito obrigada pelas suas palavras, esperamos por si novamente em Marvão. Cumprimentos de todo o staf. Celeste Gaio

Avaliou em 10 de Novembro de 2016

Marvão tem poucas opção de hoteis, mas este fica como uma boa opção pela sua localização entre as muralhas, e ótima para explorar o centro histórico. O hotel é simples mas muito limpo e o atendimento muito gentil, pelos próprios donos. Tem a opção de restaurante no local, o que é muito útil pois não tem outro nas proximidades. Os quartos são pequenos mas muito limpos.

Dica de quarto: Os quartos não dispõe de muitas diferenças entre si.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Agradecemos muito as suas gentis palavras que ajudarão certamente outros hospedes a escolher o lugar ideal para pernoitar em Marvão. Muito obrigado em nome de todo o nosso staff.

Celeste Gaio

Avaliou em 7 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples mas impecável em limpeza,camas confortáveis,banheiro ótimo.
Localizado no centro da vila de Marvao com estacionamento à vontade. O recepcionista que nos recebeu muito gentil,jantamos uma noite no restaurante do hotel e a comida bem confeccionada,o garçom muito simpático.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 2 de Novembro de 2016

Hotel excelente e muito bem localizado com estacionamento gratuito em frente ao estabelecimento. O sr Manuel e sua esposa nos atenderam muito bem e todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O quarto era amplo e as camas muito confortáveis, nos permitindo uma excelente noite de sono. Sinal WiFi excelente no quarto em que me hospedei. Pequeno almoço muito variado e gostoso. Jantamos no restaurante do próprio hotel, onde a comida é muito boa e os preços convidativos. Com certeza voltaria a me hospedar no El Rei Dom Manuel.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 25 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos numa curta viagem a Marvão, eu o meu marido e o nosso bebe de 5 meses. Ficamos no hotel El Rei Dom Manuel e só podemos recomendar. Fomos extremamente bem recebidos e sentimo-nos muito bem-vindos. O quarto estava muitíssimo limpo, a decoração é muito gira, os acessos às diferentes zonas do hotel com carrinho de bebé são muito fáceis já que tem elevador para todos os pisos. Hotel calmo, não ouvimos barulho durante a noite e a nossa estadia acabou com um magnífico pequeno almoço. Só podemos realçar a simpatia de toda a gente no hotel e finalizar por dizer que sem duvida voltaremos a Marvão e voltaremos a ficar no hotel El Rei Dom Manuel!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família