Hotel El Rei Dom Manuel
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel O Poejo(Santo Antonio Das Areias)(Ótimo preço!)
DOM DINIS(Marvão)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Hotel Castelo de Vide(Castelo de Vide)
  • Estacionamento grátis
Hotel Sol e Serra(Castelo de Vide)
  • Piscina
Casa do Parque Hotel(Castelo de Vide)
  • Café da manhã
Casa Amarela(Castelo de Vide)
Monte Filipe Hotel e SPA(Alpalhão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Casa Escobar & Jerez(Valencia de Alcantara)
TripAdvisor
Avaliou em 10 de novembro de 2016

Marvão tem poucas opção de hoteis, mas este fica como uma boa opção pela sua localização entre as muralhas, e ótima para explorar o centro histórico. O hotel é simples mas muito limpo e o atendimento muito gentil, pelos próprios donos. Tem a opção de restaurante no local, o que é muito útil pois não tem outro nas proximidades. Os quartos são pequenos mas muito limpos.

Dica de quarto: Os quartos não dispõe de muitas diferenças entre si.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Marvao0, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2017

Agradecemos muito as suas gentis palavras que ajudarão certamente outros hospedes a escolher o lugar ideal para pernoitar em Marvão. Muito obrigado em nome de todo o nosso staff.

Celeste Gaio

Avaliou em 7 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples mas impecável em limpeza,camas confortáveis,banheiro ótimo.
Localizado no centro da vila de Marvao com estacionamento à vontade. O recepcionista que nos recebeu muito gentil,jantamos uma noite no restaurante do hotel e a comida bem confeccionada,o garçom muito simpático.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 2 de novembro de 2016

Hotel excelente e muito bem localizado com estacionamento gratuito em frente ao estabelecimento. O sr Manuel e sua esposa nos atenderam muito bem e todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O quarto era amplo e as camas muito confortáveis, nos permitindo uma excelente noite de sono. Sinal WiFi excelente no quarto em que me hospedei. Pequeno almoço muito variado e gostoso. Jantamos no restaurante do próprio hotel, onde a comida é muito boa e os preços convidativos. Com certeza voltaria a me hospedar no El Rei Dom Manuel.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos numa curta viagem a Marvão, eu o meu marido e o nosso bebe de 5 meses. Ficamos no hotel El Rei Dom Manuel e só podemos recomendar. Fomos extremamente bem recebidos e sentimo-nos muito bem-vindos. O quarto estava muitíssimo limpo, a decoração é muito gira, os acessos às diferentes zonas do hotel com carrinho de bebé são muito fáceis já que tem elevador para todos os pisos. Hotel calmo, não ouvimos barulho durante a noite e a nossa estadia acabou com um magnífico pequeno almoço. Só podemos realçar a simpatia de toda a gente no hotel e finalizar por dizer que sem duvida voltaremos a Marvão e voltaremos a ficar no hotel El Rei Dom Manuel!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 12 de outubro de 2016

Hotel excelente e muito bem localizado. O sr Manuel e sua esposa nos atenderam muito bem e todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O quarto era amplo e as camas muito confortáveis, nos permitindo uma excelente noite de sono. Pequeno almoço muito variado e gostoso. Jantamos no restaurante do próprio hotel, onde a comida é muito boa e os preços convidativos.
Com certeza voltaria a me hospedar no El Rei Dom Manuel.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
H D, Gerente de recepção do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2016

muito boa tarde Sr. Sfurtado. Muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. muito obrigado pelo seu comentário, recebemos sempre os nossos hospedes e clientes de bom grado e sempre com satisfação, tentamos todos os dias que os nossos hospedes vão satisfeitos.
muito obrigado
Cumprimentos ´