Hotel El Rei Dom Manuel
Pestana Hotel Group
DOM DINIS(Marvão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Boutique Hotel O Poejo(Santo Antonio Das Areias)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Estacionamento grátis
Camping Asseiceira(Santo Antonio Das Areias)
Avaliou em 7 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples mas impecável em limpeza,camas confortáveis,banheiro ótimo.
Localizado no centro da vila de Marvao com estacionamento à vontade. O recepcionista que nos recebeu muito gentil,jantamos uma noite no restaurante do hotel e a comida bem confeccionada,o garçom muito simpático.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 2 de novembro de 2016

Hotel excelente e muito bem localizado com estacionamento gratuito em frente ao estabelecimento. O sr Manuel e sua esposa nos atenderam muito bem e todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O quarto era amplo e as camas muito confortáveis, nos permitindo uma excelente noite de sono. Sinal WiFi excelente no quarto em que me hospedei. Pequeno almoço muito variado e gostoso. Jantamos no restaurante do próprio hotel, onde a comida é muito boa e os preços convidativos. Com certeza voltaria a me hospedar no El Rei Dom Manuel.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos numa curta viagem a Marvão, eu o meu marido e o nosso bebe de 5 meses. Ficamos no hotel El Rei Dom Manuel e só podemos recomendar. Fomos extremamente bem recebidos e sentimo-nos muito bem-vindos. O quarto estava muitíssimo limpo, a decoração é muito gira, os acessos às diferentes zonas do hotel com carrinho de bebé são muito fáceis já que tem elevador para todos os pisos. Hotel calmo, não ouvimos barulho durante a noite e a nossa estadia acabou com um magnífico pequeno almoço. Só podemos realçar a simpatia de toda a gente no hotel e finalizar por dizer que sem duvida voltaremos a Marvão e voltaremos a ficar no hotel El Rei Dom Manuel!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 12 de outubro de 2016

Hotel excelente e muito bem localizado. O sr Manuel e sua esposa nos atenderam muito bem e todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O quarto era amplo e as camas muito confortáveis, nos permitindo uma excelente noite de sono. Pequeno almoço muito variado e gostoso. Jantamos no restaurante do próprio hotel, onde a comida é muito boa e os preços convidativos.
Com certeza voltaria a me hospedar no El Rei Dom Manuel.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
H D, Gerente de recepção do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2016

muito boa tarde Sr. Sfurtado. Muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. muito obrigado pelo seu comentário, recebemos sempre os nossos hospedes e clientes de bom grado e sempre com satisfação, tentamos todos os dias que os nossos hospedes vão satisfeitos.
muito obrigado
Cumprimentos ´
Bruno Fonseca

Avaliou em 26 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel mesmo dentro das muralhas com estacionamento.
Funcionários simpáticos e sempre disponíveis.
Pequeno almoço com qualidade atendendo à classificação do hotel.
Ver o nascer do sol desde o quarto é um previlegio e foi isso que tivemos.
Todas as zonas do hotel são muito limpas e as roupas de boa qualidade.
Um hotel com boa relação preço qualidade que recomendamos a quem visitar o Marvão.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Boa tarde Sr. Nuno. Desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. esperamos que tenha estado tudo do seu agrado, é com base nos comentários que todos os dias tentados melhorar os nossos serviços.
muito obrigado.
Melhores cumprimentos