Hotel El Rei Dom Manuel
Pestana Hotel Group
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel O Poejo(Santo Antonio Das Areias)(Ótimo preço!)
Travelocity
DOM DINIS(Marvão)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Hotel Castelo de Vide(Castelo de Vide)
  • Estacionamento grátis
Hotel Sol e Serra(Castelo de Vide)
  • Piscina
Casa do Parque Hotel(Castelo de Vide)
  • Café da manhã
Casa Amarela(Castelo de Vide)
Monte Filipe Hotel e SPA(Alpalhão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Casa Escobar & Jerez(Valencia de Alcantara)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos numa curta viagem a Marvão, eu o meu marido e o nosso bebe de 5 meses. Ficamos no hotel El Rei Dom Manuel e só podemos recomendar. Fomos extremamente bem recebidos e sentimo-nos muito bem-vindos. O quarto estava muitíssimo limpo, a decoração é muito gira, os acessos às diferentes zonas do hotel com carrinho de bebé são muito fáceis já que tem elevador para todos os pisos. Hotel calmo, não ouvimos barulho durante a noite e a nossa estadia acabou com um magnífico pequeno almoço. Só podemos realçar a simpatia de toda a gente no hotel e finalizar por dizer que sem duvida voltaremos a Marvão e voltaremos a ficar no hotel El Rei Dom Manuel!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 12 de outubro de 2016

Hotel excelente e muito bem localizado. O sr Manuel e sua esposa nos atenderam muito bem e todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O quarto era amplo e as camas muito confortáveis, nos permitindo uma excelente noite de sono. Pequeno almoço muito variado e gostoso. Jantamos no restaurante do próprio hotel, onde a comida é muito boa e os preços convidativos.
Com certeza voltaria a me hospedar no El Rei Dom Manuel.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
H D, Gerente de recepção do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2016

muito boa tarde Sr. Sfurtado. Muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. muito obrigado pelo seu comentário, recebemos sempre os nossos hospedes e clientes de bom grado e sempre com satisfação, tentamos todos os dias que os nossos hospedes vão satisfeitos.
muito obrigado
Cumprimentos ´

Avaliou em 26 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel mesmo dentro das muralhas com estacionamento.
Funcionários simpáticos e sempre disponíveis.
Pequeno almoço com qualidade atendendo à classificação do hotel.
Ver o nascer do sol desde o quarto é um previlegio e foi isso que tivemos.
Todas as zonas do hotel são muito limpas e as roupas de boa qualidade.
Um hotel com boa relação preço qualidade que recomendamos a quem visitar o Marvão.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Boa tarde Sr. Nuno. Desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. esperamos que tenha estado tudo do seu agrado, é com base nos comentários que todos os dias tentados melhorar os nossos serviços.
muito obrigado.
Melhores cumprimentos

Avaliou em 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel, no centro da cidade medieval, bom restaurante. Ótimo atendimento do Sr. Manuel, a esposa e o Gonçalo. Impressiona o capricho dos detalhes em todas as áreas do hotel. Uma única observação seria o forte cheiro da cozinha nos apartamentos nas horas das refeições.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Muito bom dia Sr. Maciel, desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel, esperamos que tenha estado tudo do seu agrado, é com base nos comentários que todos os dias tentamos melhorar os nossos serviços e as observações que os nossos hospedes fazem.
muito obrigado
Cumprimentos

Avaliou em 14 de agosto de 2016

O hotel está muito bem localizado e a partir dele dá para percorrer Marvão de uma ponta à outra. A localidade é lindissima e o hotel conjuga muito bem com o local onde está inserido.
Classificado como um hotel de 3 estrelas acho que claramente é um 3 estrelas superior. O quarto onde fiquei era grande, arrumado, confortável. Casa de banho igualmente grande e limpa. Decoração a combinar.
Atendimento simpático.
Pequeno-almoço incluído na tarifa do quarto (80 euros uma noite para duas pessoas). Gostei da oferta do pequeno almoço - vasta e com produtos frescos e de qualidade.
O hotel também tem um restaurante. Não tive oportunidade de experimentar mas o menu é cozinha típica a um preço acessível.
Bom wi-fi.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

bom dia Sr.ª Raquel. Desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel.
Muito obrigado pelo seu comentário, espero quetenha estado tudo do seu agrado.
Esperamos uma breve visita a Marvão.
Melhores cumprimoentos