“Um excelente hotel em Marvão”
Avaliação sobre Hotel El Rei Dom Manuel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Hotel El Rei Dom Manuel
Nº 2 de 4 hotéis em Marvão
Colaborador nível 3
11 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Um excelente hotel em Marvão”
Avaliou em 2 de Novembro de 2016

Hotel excelente e muito bem localizado com estacionamento gratuito em frente ao estabelecimento. O sr Manuel e sua esposa nos atenderam muito bem e todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O quarto era amplo e as camas muito confortáveis, nos permitindo uma excelente noite de sono. Sinal WiFi excelente no quarto em que me hospedei. Pequeno almoço muito variado e gostoso. Jantamos no restaurante do próprio hotel, onde a comida é muito boa e os preços convidativos. Com certeza voltaria a me hospedar no El Rei Dom Manuel.

• se hospedou em setembro de 2016, viajou com amigos
Faça avaliações

207 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (13)
Data | Pontuação
Português primeiro
Guildford, Reino Unido
1 avaliação
Avaliou em 25 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos numa curta viagem a Marvão, eu o meu marido e o nosso bebe de 5 meses. Ficamos no hotel El Rei Dom Manuel e só podemos recomendar. Fomos extremamente bem recebidos e sentimo-nos muito bem-vindos. O quarto estava muitíssimo limpo, a decoração é muito gira, os acessos às diferentes zonas do hotel com carrinho de bebé são muito fáceis já que tem elevador para todos os pisos. Hotel calmo, não ouvimos barulho durante a noite e a nossa estadia acabou com um magnífico pequeno almoço. Só podemos realçar a simpatia de toda a gente no hotel e finalizar por dizer que sem duvida voltaremos a Marvão e voltaremos a ficar no hotel El Rei Dom Manuel!

se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 4
30 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
Avaliou em 12 de Outubro de 2016

Hotel excelente e muito bem localizado. O sr Manuel e sua esposa nos atenderam muito bem e todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O quarto era amplo e as camas muito confortáveis, nos permitindo uma excelente noite de sono. Pequeno almoço muito variado e gostoso. Jantamos no restaurante do próprio hotel, onde a comida é muito boa e os preços convidativos.
Com certeza voltaria a me hospedar no El Rei Dom Manuel.

• se hospedou em setembro de 2016, viajou com amigos
H D, Gerente de recepção do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliação, 13 de Outubro de 2016
muito boa tarde Sr. Sfurtado. Muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. muito obrigado pelo seu comentário, recebemos sempre os nossos hospedes e clientes de bom grado e sempre com satisfação, tentamos todos os dias que os nossos hospedes vão satisfeitos.
muito obrigado
Cumprimentos ´
Porto
Colaborador nível 3
13 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 26 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel mesmo dentro das muralhas com estacionamento.
Funcionários simpáticos e sempre disponíveis.
Pequeno almoço com qualidade atendendo à classificação do hotel.
Ver o nascer do sol desde o quarto é um previlegio e foi isso que tivemos.
Todas as zonas do hotel são muito limpas e as roupas de boa qualidade.
Um hotel com boa relação preço qualidade que recomendamos a quem visitar o Marvão.

se hospedou em setembro de 2016, viajou com a família
Boa tarde Sr. Nuno. Desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. esperamos que tenha estado tudo do seu agrado, é com base nos comentários que todos os dias tentados melhorar os nossos serviços.
muito obrigado.
Melhores cumprimentos
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 5
56 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
Avaliou em 25 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel, no centro da cidade medieval, bom restaurante. Ótimo atendimento do Sr. Manuel, a esposa e o Gonçalo. Impressiona o capricho dos detalhes em todas as áreas do hotel. Uma única observação seria o forte cheiro da cozinha nos apartamentos nas horas das refeições.

se hospedou em setembro de 2016, viajou com a família
Muito bom dia Sr. Maciel, desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel, esperamos que tenha estado tudo do seu agrado, é com base nos comentários que todos os dias tentamos melhorar os nossos serviços e as observações que os nossos hospedes fazem.
muito obrigado
Cumprimentos
Bruno Fonseca
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Marvão.
a 0.2 km de distância
Hotel Convento D'Alter
Nº 1 de 3 em Alter do Chao
178 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel El Rei Dom Manuel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel El Rei Dom Manuel

Estabelecimento: Hotel El Rei Dom Manuel
Endereço: Largo de Olivença, Marvão 7330-104, Portugal
Região: Portugal > Alentejo > Distrito de Portalegre > Marvão
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 2 de 4 hotéis em Marvão
Faixa de preço (por noite): R$ 216 - R$ 301
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel El Rei Dom Manuel 3*
Número de quartos: 15
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Nesta mágnifica Vila Histórica e Medieval de Marvão,a poucos Km de Espanha esta pousada Dom Manuel situa-se dentro das muralhas do castelo e dispôe de quartos com vistas espetaculares sobre o vale montanhoso do Parque Natural da Serra de São Mamede.Para os amantes da natureza, os hospedes podem fazer caminhadas e percursos de BTT por caminhos romanos apreciando a fauna e a flora existente. Para retemperar energias, pode usufruir de pratos regionais acompanhados de bons vinhos alentejanos no nosso restaurante.Tem ao seu dispôr estacionamento e Wi-Fi gratuito ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel El Rei Dom Manuel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel El Rei Dom Manuel Marvão, Alentejo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?